FAMOSOS

Neto de Fernanda Montenegro teve que fazer teste para atuar ao lado da avó

A experiência como ator de Joaquim Torres Waddington, 19 anos, foi bastante familiar - no sentido literal da palavra. Ainda assim, precisou fazer um teste.

Neto de Fernanda Montenegro teve que fazer teste para atuar ao lado da avó - Foto: Reprodução/Instagram
Neto de Fernanda Montenegro teve que fazer teste para atuar ao lado da avó - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/11/2019, às 11h21 - Atualizado às 11h30

A experiência como ator de Joaquim Torres Waddington, 19 anos, foi bastante familiar – no sentido literal da palavra. Ele está em O Juízo, filme dirigido por seu pai, Andrucha Waddington, e que teve o roteiro escrito por sua mãe, Fernanda Torres.

Além disso, ele contracena com sua avó, Fernanda Montenegro. Mas se engana quem pensa que ele não precisou ser testado antes de ganhar o papel no filme.

“Minha participação partiu de uma sugestão do Fernando Zagallo, um dos produtores. Eu fiz o teste e acabei passando. Foi ótimo, gostei muito da experiência”, diz Joaquim em declaração publicada pelo Jornal Extra desta sexta-feira (15/11).

Joaquim, que é estudante de Filosofia, recebeu elogios de Fernanda, que garante que ele se deu bem em frente às câmeras: “Acho que é o quarto filme que faço com meu genro e o primeiro com o meu neto. Ele se saiu muito bem. O bonito é que como nas grandes trupes estamos em família, isso nos une muito”, comentou a atriz.

Veja o trailer do filme: