FAMOSOS

“Tive recaída e fiz sexo após me tornar evangélica”, revela Andressa Urach

Andressa Urach contou que "teve uma recaída" e fez sexo com o ex-marido, Tiago Costa, pai de seu filho, Arthur, dois anos após se converter evangélica...

Andressa Urach contou que teve recaída e fez sexo após se converter evangélica - Foto: Ag. Fio Condutor
Andressa Urach contou que teve recaída e fez sexo após se converter evangélica - Foto: Ag. Fio Condutor

Redação Publicado em 24/10/2019, às 12h27 - Atualizado às 12h38

Andressa Urach contou que “teve uma recaída” e fez sexo com o ex-marido, Tiago Costa, pai de seu filho, Arthur, dois anos após se converter evangélica.

Trabalhando na divulgação de seu novo livro, Desejos da Alma, da editora Unipro, a ex-Miss Bumbum explicou que não conseguiu conter o desejo e pecou:

“Quando me converti, abri mão da vida sexual. Depois de dois anos sem fazer sexo, acabei caindo no pecado com o meu ex-marido [de quem se afastou em 2017]. Só que na época a gente não estava casado. Veio a culpa porque eu errei. Nem gosto de falar sobre isso porque não gosto de falar dos outros. Foi uma escolha minha. Eu não deveria ter me relacionado com ele. Não era a vontade de Deus, ele não tinha a mesma fé. É difícil para uma pessoa que não é cristã entender que o sexo só deve ser feito depois do casamento. Me fazia mal desobedecer a Deus e me prejudicou. Quase me perdi nisso. A escolha errada na vida sentimental quase me abalou espiritualmente. Escolher um relacionamento tem que ser muito bem pensado. A ansiedade me atrapalhou”, revelou à revista Quem.

À publicação, Andressa, que está com 32 anos, contou que está há dois anos sem beijar na boca e que não está à procura de um novo relacionamento:

Andressa Urach contou que teve recaída e fez sexo após se converter evangélica – Foto: Ag. Fio Condutor

Foi difícil vencer o vício em sexo

Viciada em sexo no passado, Andressa contou que foi difícil vencer a vontade de dormir com alguém diferente todos os dias:

“Quando me converti, o mais difícil foi vencer o vício pelo sexo. Eu dormia com um homem por noite. Todo dia tinha alguém diferente. Nunca imaginei que um dia ficaria tanto tempo sem ter relação sexual com um homem. Antes nem queria me converter porque não queria deixar essa vida sexual. Mas o que eu encontrei na fé, a paz que ganhei, foi maior do que esses prazeres momentâneos da fama e do sexo”, garantiu.

O segredo para não cair mais em tentação, segundo Andressa, foi deletar “contatinhos”, fazer novas amizades e se entregar à religião:

“Orava muito para vencer a tentação e bloqueava contatos que pudessem me levar a pecar”, completou.