FAMOSOS

Kim Kardashian exibe fliperama gigante no meio da sala de sua casa

Kim Kardashian exibiu seu estilo de vida de alto padrão no Instagram. Dessa vez, a empresária se deu ao luxo de ter um enorme fliperama em sua casa.

Kim Kardashian exibe fliperama gigante no meio da sala de sua casa - Foto: Reprodução/Instagram
Kim Kardashian exibe fliperama gigante no meio da sala de sua casa - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/10/2019, às 11h02 - Atualizado às 11h15

Mais uma vez, Kim Kardashian exibiu seu estilo de vida de alto padrão no Instagram. Dessa vez, a empresária se deu ao luxo de ter um enorme fliperama em sua casa.

Ela compartilhou, em um vídeo no seu Instagram, o momento em que vê pela primeira vez o brinquedo instalado em sua sala.

“Cheguei em casa e isso está em minha sala. Que divertido!”, disse a empresária ao mostrar o aparelho, montado com destaque em um canto de sua residência.

A esposa de Kanye West gosta de exibir a vida de luxo que possui. Empresária de sucesso, Kim não passa nenhum tipo de vontade: quando ela quer, ela compra. Há poucos dias, por exemplo, ela mostrou aos seus seguidores um quarto com uma cama de casal gigante – detalhe: o tal quarto fica dentro de seu jatinho particular.

“Esse é um avião incrível”, afirmou ela, orgulhosa. No mesmo vídeo, ela mostrou o banheiro, as cadeiras confortáveis e a cabine do avião.

Veja: