FAMOSOS

Jennifer Aniston “trava Instagram” ao compartilhar foto com elenco de Friends

Depois de muito relutar, Jennifer Aniston fez uma conta no Instagram. Ela, que é avessa a redes sociais, acabou cedendo e abriu seu perfil nesta terça.

Jennifer Aniston finalmente faz uma conta no Instagram - Foto: Reprodução
Jennifer Aniston finalmente faz uma conta no Instagram - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 15/10/2019, às 14h09 - Atualizado às 16h10

Depois de muito relutar, Jennifer Aniston fez uma conta no Instagram. Ela, que é avessa a redes sociais, acabou cedendo e abriu seu perfil nesta terça-feira (15/10).

E ela já chegou com tudo: postou uma foto de uma reunião do elenco de Friends. Na imagem, ela aparece em primeiro plano, acompanhada de Matt LeBlanc, Courteney Cox, David Schwimmer e Matthew Perry, que estrelaram ao lado dela uma das séries mais conhecidas da história da televisão mundial.

“E agora também somos AMIGOS no Instagram. Oi, Instagram!”, escreveu ela na legenda do clique icônico.

Por muito tempo, amigos da atriz e os fãs pediam para que ela criasse uma conta em alguma rede social, mas ela resistia à ideia. Em entrevista publicada na última segunda (14/10) pela Entertainment Tonight, ela contou sobre a pressão para abrir um perfil no Instagram:  “O que você resiste, persiste. É algo que faz parte do nosso mundo agora e não vai desaparecer”, afirmou, rendendo-se.

Além disso, Anistou viu o lado bom de ter uma conta em alguma rede social: o controle do que é dito sobre ela. “Você pode realmente ter um pouco mais de controle sobre a narrativa existente, consertar alguns erros e algumas coisas tolas que, Deus sabe, são ditas com frequência”, ponderou.

Veja a foto:

 

Ver essa foto no Instagram

 

And now we’re Instagram FRIENDS too. HI INSTAGRAM 👋🏻

Uma publicação compartilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston) em

 

Reunião?

A reunião aumenta as especulações a respeito de uma reunião de Friends para um especial, embarcando na onda de revivais de séries antigas que tomou conta da TV e do streaming, principalmente da Netflix – atual detentora dos direitos de exibição da série, que ficou ao ar de 1994 até 2004.

No entanto, Aniston já acabou com esse sonho. Recentemente, em entrevista para a revista Variety, ela disse que o elenco até tem vontade de voltar aos personagens, mas os produtores de Friends não.

Quando perguntada se eles voltariam para um especial, ela deu o motivo pelo qual isso não vai acontecer. “Porque os nossos produtores não iam querer, eles não iam deixar. Olha, não que esse não seja o nosso desejo, porque os nossos fãs querem muito. Nós nunca conversamos todos juntos sobre isso, mas nós teríamos amado fazer algo juntos? Sim. Teria sido divertido”, afirmou.

Há poucos dias, um rumor levantou a possibilidade de Friends ter um reboot com outros atores, o que foi rechaçado pela atriz.

 

Quebrando (literalmente) a web

E se antes era só uma figura de linguagem, agora é real: Jennifer Aniston literalmente quebrou a web. Pelo menos, o Instagram.

Desde que ela criou sua conta na rede social, há uma hora, centenas de usuários relatam não conseguir seguir o perfil da atriz. Geralmente esse tipo de coisa acontece quando se há um grande volume de solicitações ao mesmo tempo concentrados na conta de uma pessoa só.

Aparentemente é o que está acontecendo com o perfil de Jennifer. O CENAPOP fez o teste e constatou: o Instagram não está permitindo seguir o perfil da atriz.

No Twitter, os fãs da atriz (e de Friends) reagiram com bom humor e exaltando o poder de Aniston: