FAMOSOS

Nathalia Dill é retirada de voo e reclama na web: “A viagem virou um transtorno”

Nathalia Dill recorreu ao Instagram, na manhã desta sexta-feira (11/10), para reclamar e protestar após ser retirada de um voo que estava com sobrecarga...

Nathália Dill foi retirada de voo e reclamou na web - Foto: Raquel Cunha/ TV Globo
Nathália Dill foi retirada de voo e reclamou na web - Foto: Raquel Cunha/ TV Globo

Redação Publicado em 11/10/2019, às 14h21 - Atualizado às 17h40

Nathalia Dill recorreu ao Instagram, na manhã desta sexta-feira (11/10), para reclamar e protestar após ser retirada de um voo que estava com sobrecarga.

Na rede social, a intérprete de Fabiana na novela A Dona do Pedaço explicou que a companhia aérea estava demorando para dar uma solução à situação e que havia mais pessoas enfrentando o mesmo problema.

“Quero que todos saibam o que está acontecendo! Eu e mais 6 passageiros fomos retirados do voo por sobrecarga! Mas como assim!? Pagamos as passagens e não pudemos voar. Agora estamos aqui esperando uma solução que não chega nunca!”, começou.

Em seguida, a atriz disse que a viagem, que era para ser simples, acabou se complicando, e aproveitou para cobrar os responsáveis por um atendimento decente:

“Ao lado do nosso grupo tem um casal que teve o voo cancelado sem aviso! Meu Deus! Uma simples viagem virou um transtorno gigantesco! @voegoloficial #gol esperamos um atendimento decente!”, completou.

A postagem chamou a atenção de amigos famosos, que comentaram – alguns reclamaram do mesmo problema – na timeline da atriz:

“Um absurdo”, escreveu a atriz Deborah Evelyn. “Falta de respeito total”, comentou o veterano da TV Ary Fontoura. “BEM VINDA AO GRUPO, ontem passei pelo mesmo em CAMPINAS pela @azulinhasaereas”, disse o promoter David Brazil.

A atriz Lorena Comparato também esbravejou: “SURREAL! Os voos estão partindo vazios pra lá e pra cá e sem receber pessoas que querem adiantar voo por ‘sobrepeso’ e ‘balanceamento da aeronave’. O que é que está havendo ?!”, perguntou.

O CENAPOP tentou contato com a Gol Linhas Aéreas, mas não conseguiu nenhuma resposta sobre o ocorrido.

LEIA MAIS

Ex-estoquista estará na próxima SPFW
Andressa Ferreira mostra bebê se mexendo
Fátima Bernardes mostra trigêmeos ainda bebês
Crítica: Por que Projeto Gemini é um fracasso?
Lexa comenta affair da mãe com pai de Anitta
Taís Araújo diz que chorou ao cortar o cabelo

Veja mais notícias de Famosos.