FAMOSOS

Vídeo: Andressa Ferreira mostra bebê se mexendo dentro da barriga

À espera de Bento, Andressa Ferreira, que está no sétimo mês de gestação, mostrou aos seguidores que o bebê se mexe bastante...

Andressa Ferreira está à espera de Bento, seu primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Andressa Ferreira está à espera de Bento, seu primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/10/2019, às 12h29 - Atualizado às 12h46

À espera de Bento, Andressa Ferreira, que está no sétimo mês de gestação, mostrou aos seguidores que o bebê se mexe bastante.

Em seu Instagram Stories, a mulher de Thammy Miranda bateu papo com os fãs e foi respondendo algumas curiosidades. Uma delas era se Bento se mexia bastante, e a resposta veio em vídeo.

Em outra postagem recente, a modelo contou que sempre teve o sonho de ser mãe, e ainda falou sobre as mudanças provocadas pela gravidez em seu corpo.

“Sempre tive esse sonho, acho que a maioria das mulheres tem esse sonho de ser mãe. Eu acho que… Minha mãe sempre disse que uma mulher se sente realizada por completo quando ela se torna mãe e eu concordo com isso”, começou.

Em seguida, a modelo falou sobre as mudanças provocadas em seu corpo devido a gestação, e revelou ter engordado 10 quilos nos primeiros seis meses de gravidez:

“Eu praticamente engordei dez quilos e falta 9 dias para eu entrar no sétimo mês de gestação. Meu médico falou que esta de acordo os quilos que eu já engordei. Estou supersaudável. Sempre tive um histórico de me alimentar muito saudavelmente. Agora na gestação dei uma relaxada porque sempre fiz muita dieta e sempre fui muito regrada em relação a isso. Não sei se vou ficar grávida outra vez, então e dei essa liberdade de ficar sem neuras. Sei que recupero rápido. Sou muito disciplinada quando estou fazendo dieta ou treinando”, contou.

Mais ao final, Andressa contou que o bebê está previsto para nascer em dezembro, mas que a data final possível é 10 de janeiro de 2020.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Fátima Bernardes mostra trigêmeos ainda bebês
Crítica: Por que Projeto Gemini é um fracasso?
Lexa comenta affair da mãe com pai de Anitta
Taís Araújo diz que chorou ao cortar o cabelo
Bruno Gissoni fala sobre cenas com cunhada
Letícia Colin faz desabafo sobre a gestação

Veja mais notícias de Famosos.