FAMOSOS

Kayne West faz seu culto de domingo em frente a uma conferência Mórmon e causa polêmica

Kayne West faz seu culto de domingo em frente a uma conferência Mórmon e causa polêmica - Foto: Reprodução/Twitter Todo domingo, Kanye West faz seu culto

Kayne West faz seu culto de domingo em frente a uma conferência Mórmon e causa polêmica - Foto: Reprodução/Twitter
Kayne West faz seu culto de domingo em frente a uma conferência Mórmon e causa polêmica - Foto: Reprodução/Twitter

Redação Publicado em 07/10/2019, às 01h38 - Atualizado às 01h50

Todo domingo, Kanye West faz seu culto religioso semanal, chamado de Sunday Service. Nesta semana, ele realizou o evento em Salt Lake City, no estado de Utah.

Seria apenas mais um culto como todos os outros feitos pelo rapper, se não fosse por um detalhe: ele resolveu fazer seu evento do lado de fora de uma conferência mórmon. O músico esteve com seu coral no mesmo lugar onde acontecia uma reunião anual organizada pelo grupo religioso. A atitude gerou polêmica.

Muitos fãs do rapper condenaram a atitude de tentar “disputar” espaço de evangelização com os mórmons. “Uma falta de respeito com a fé do outro, Kayne devia baixar um pouco a sua bola”, disse um deles no Twitter. Por outro lado, outros trataram da questão com ironia. “Assistir aos missionários mórmons tentando converter as pessoas enquanto @kanyewest e o coral do #SundayService conversam… Clássico”, alfinetou outro.

LEIA MAIS

Entenda o final do filme Campo do Medo, da Netflix
Entenda o final de Criando Dion, série da Netflix
Vídeo “recria” fim de semana da morte de Ayrton Senna
“Praticamente não escuto”, revela Pedro Neschling
Michel Melamed desenha na barriga de Letícia Colin
“Torcendo pela artista incrível que é”, diz Scooby sobre Anitta

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Le speech de Kanye au Sunday Service d’aujourd’hui #kanye #kanyewest #jik #jesusisking #sundayservice #yandhi #yeezy #yeezus

Uma publicação compartilhada por Kanye France (@kanyememesfr) em

Normalmente, o Sunday Service de Kayne West é feito em Los Angeles, na California, perto de sua casa em Calabasas – onde mora com sua esposa Kim Kardashian e seus quatro filhos. De vez em quando, porém, ele resolve dar um giro pelos Estados Unidos levando junto o coral que sempre o acompanha.

Segundo o site TMZ, Kayne fez sua pregação ao lado do Gateway Center, que fica na cidade, e deu sua opinião sobre Deus, redes sociais e sociedade em geral, além de cantar sua música Jesus Walks junto com o coral, encantando as dezenas de fãs que foram vê-lo no local – e disputaram lugar com os mórmons.