FAMOSOS

Mark Hamill e Adam Driver param gravação de filme para procurar cão desaparecido do diretor

Na última quarta, os atores Adam Driver e Mark Hamill paralisaram as gravações de um filme para ajudar nas buscas pelo cachorro do diretor Leos Carax.

Mark Hamill e Adam Driver param gravação de filme para procurar cão desaparecido do diretor - Foto: Reprodução/Twitter
Mark Hamill e Adam Driver param gravação de filme para procurar cão desaparecido do diretor - Foto: Reprodução/Twitter

Redação Publicado em 04/10/2019, às 11h58 - Atualizado às 20h01

Na última quarta-feira (02/10), os atores Adam Driver e Mark Hamill paralisaram as gravações do drama musical Annette, no qual trabalham com o diretor francês Leos Carax, para ajudar nas buscas pelo cachorro do diretor, que desapareceu do set de filmagem.

Tudo aconteceu na terça (01/10), enquanto Javelot, o cachorro de Carax, acompanhava o diretor no set do novo filme estrelado por Driver e Hamill – os dois são conhecidos atualmente por seus papéis na saga Star Wars. No intuito de ajudar o diretor a encontrar o animal, Driver gravou um vídeo pedindo ajuda, e Hamill o publicou em seu Twitter.

“Meu nome é Adam Driver, atualmente estou no Royal Park em Bruxelas procurando por esse cara, Javelot”, diz o ator que interpreta o vilão Kylo Ren na saga espacial. Driver não tem redes sociais, portanto a postagem ficou a cargo de Mark, intérprete do icônico Luke Skywalker.

“Ele sumiu ontem, estávamos filmando uma cena em um clube, como se faz, e estávamos do lado de fora e (Javelot) assustou com o tráfego e fugiu, então ele está desaparecido há 24 horas. O último lugar que ele foi visto foi neste parque”, prosseguiu. “Se alguém o viu, por favor, nos ligue, ele é um membro da equipe… Nós o colocaremos no filme. Nós te daremos chocolate. Vamos batizar seu filho. Faremos tudo para agradecer”, finalizou.

No mesmo vídeo, é possível ver o pôster de “cachorro desaparecido” com a foto de Javelot ao lado do ator enquanto ele falava.

A estratégia dos dois atores deu certo: em um dia, o vídeo teve cerca de 1 milhão de visualizações, dando visibilidade para as buscas na Bélgica, local onde eles estão filmando o drama. Para ajudar ainda mais, Mark publicou mais informações detalhadas sobre Javelot: “Ele tem 9 anos e está desaparecido há mais de 24 horas. Queremos ter certeza de que ele está aquecido e tem abrigo e alimentação”, escreveu, colocando o número de contato da equipe.

 

Felizmente, a história terminou com um final feliz. Nesta quinta-feira (04/10), Javelot foi encontrado. As informações sobre quem foi o “herói” que encontrou o cachorro não foram divulgadas. No entanto, segundo uma fonte na produção do filme, Javelot foi encontrado por conta da viralização do vídeo feito pelos dois atores no Twitter.

LEIA MAIS

Crítica: Campo do Medo, novo filme de terror da Netflix
Felipe Titto prega peça em Caio Castro
Zezé se declara para Graciele na web
Valesca parabeniza o filho, MC Pablinho
Agatha Moreira e Gissoni vão transar na novela
Léo Dias responde críticas após entrevistar Anitta

Veja mais notícias de Famosos.