Criticado após entrevista com Anitta, Léo Dias desabafa: “São invejosos, ela é a maior artista do Brasil”

Criticado após entrevistar Anitta, Léo Dias mandou recado na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Criticado após entrevistar Anitta, Léo Dias mandou recado na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Léo Dias recorreu ao Instagram Stories, na última terça-feira (1º de outubro), para se manifestar sobre as críticas que recebeu após entrevistar Anitta ao vivo para o programa Fofocalizando, do SBT.

Na rede social, o jornalista revelou que recebeu muitas mensagens criticando o modo como a entrevista foi conduzida, e resolveu se manifestar:

“Recebi muitas mensagens sobre a entrevista que fiz com a Anitta no Fofocalizando, primeiro criticando a Anitta e depois criticando as minhas perguntas, o meu comportamento por ser incisivo demais em algumas questões”, começou.

Em seguida, Léo explicou que conhece Anitta de longa data e que já sabia como ela reagiria à entrevista:

“Primeiro eu queria esclarecer o seguinte para quem não conhece a minha história com a Larissa [nome verdadeiro de Anitta]. A gente se conhece há muitos anos, a gente já tem intimidade o suficiente para saber como o outro vai reagir, eu sabia que ela ia reagir e a maneira como ela ia reagir a determinadas perguntas. Ela sempre trabalha com a ironia, e eu tenho que trabalhar com as minhas perguntas. Ela sabia a que as perguntas se referiam. Se ela não soubesse, ela não estaria ali fazendo um link ao vivo”, continuou.

Ao final, o apresentador alfinetou os críticos de plantão:

“Eu fico pensando: os invejosos, as pessoas que gostam de criticar, de reclamar tanto do meu comportamento, quanto do dela, eu tenho certeza que gostariam de estar no meu lugar ali. E que artista também não gostaria de estar ali, ao vivo, durante 15 minutos na segunda maior emissora do Brasil? Poucos artistas podem estar ali, mas quando eu pedi a ela para a gente fazer um link ao vivo, ela aceitou prontamente”, desabafou.

O jornalista ainda contou que já preparou uma nova entrevista com Anitta para a próxima quinta-feira (03/10), e explicou que a cantora estará diferente:

“Ela tem os personagens, tem um jeito de agir. Antes de vocês criticarem, pensem em toda a nossa história e saibam de quem vocês estão falando, vocês estão falando da Anitta, a maior artista do Brasil, ela não dá entrevista ao vivo para quase ninguém, pensem nisso”, completou.

LEIA MAIS

Kaká Diniz elimina 8 Kg e mostra resultado
Viviane Araújo leva tapas durante drenagem
Pocah ganha aliança, é criticada e rebate fã
Filhote de leão avança em criança em programa
Ex-Timbalada, Xexéu canta hits do grupo nas ruas
Irmã do ator Rafael Miguel desabafa na web

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários