FAMOSOS

Kaká Diniz, marido da sertaneja Simone, elimina 8 kg e mostra antes e depois

Kaká Diniz recorreu ao Instagram, nesta quarta-feira (02/10), para mostrar o resultado dos treinos e da reeducação alimentar que praticou nos últimos quatros meses...

Kaká Diniz, marido de Simone, conseguiu eliminar 8 quilos com reeducação alimentar e treinos - Foto: Reprodução/ Instagram
Kaká Diniz, marido de Simone, conseguiu eliminar 8 quilos com reeducação alimentar e treinos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/10/2019, às 14h30 - Atualizado às 14h50

Kaká Diniz recorreu ao Instagram, nesta quarta-feira (02/10), para mostrar o resultado dos treinos e da reeducação alimentar que praticou nos últimos quatros meses.

Na rede social, o marido da sertaneja Simone, que faz dupla com Simaria, compartilhou uma montagem no melhor estilo antes e depois, na qual aparece sem camisa, e revelou ter eliminado 8 quilos durante o período.

“Não gosto muito de expor corpo ou algo assim, mas eu to aqui pra mostrar pra vocês como forma de incentivo à minha evolução durante alguns meses que venho focado em cuidar da minha saúde”, começou.

No texto, Kaká conta que tinha compulsão por comida “principalmente à noite”, e que conseguiu fechar a boca para emagrecer:

“Foram mais de 4 meses de treinos, alimentação saudável, para controlar toda minha compulsão por comida, principalmente nas refeições da noite e consequentemente perder mais de 8kg durante todo o processo”, explicou.

Ao final, o empresário revelou que ainda quer eliminar mais 4 quilos:

“Na primeira foto eu estava com 92kg e hoje estou com 84kg. Tô feliz e focado em perder um pouco mais.. vou chegar nos 80kg.. anotem!”, completou.

LEIA MAIS

Viviane Araújo leva tapas durante drenagem
Pocah ganha aliança, é criticada e rebate fã
Filhote de leão avança em criança em programa
Ex-Timbalada, Xexéu canta hits do grupo nas ruas
Irmã do ator Rafael Miguel desabafa na web
Ju Isen mostra corpo após série de cirurgias

Veja mais notícias de Famosos.