FAMOSOS

Marido de Simone, da dupla com Simaria, é pivô do fim da amizade da cantora com Carlinhos Maia

Simone participava de lives na internet ao lado de Carlinhos Maia, de quem era grande amiga. Isso provavelmente não acontecerá mais.

Marido de Simone, da dupla com Simaria, é pivô do fim da amizade da cantora com Carlinhos Maia - Foto: Reprodução/Instagram
Marido de Simone, da dupla com Simaria, é pivô do fim da amizade da cantora com Carlinhos Maia - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/08/2019, às 12h56 - Atualizado às 13h04

Há algum tempo, Simone – da dupla com Simaria – participava de lives na internet ao lado de Carlinhos Maia, de quem era grande amiga. Isso provavelmente não acontecerá mais.

A amizade entre a cantora e o humorista deixou de existir por conta de problemas que Carlinhos teve com Kaká Diniz, que era seu empresário – e é marido de Simone.

Ambos se seguem nas redes sociais; no entanto, na vida real a amizade ficou tão estremecida que é muito improvável que eles voltem a aparecer juntos em alguma foto ou vídeo.

Os problemas começaram quando Carlinhos declarou que não queria mais fazer parte do escritório dele, já que tinha se tornado maior que outros contratados no casting de Kaká. A declaração foi feita pouco antes do casamento do comediante com Lucas Guimarães, e no fim das contas, Simone acabou acalmando o marido que aceitou participar da cerimônia.

Pouco tempo depois, porém, Carlinhos rescindiu o contrato com a Non Stop, empresa de Kaká. Com isso, Simone deixou de defendê-lo, até para não arrumar mais problemas com o marido.

Uma fonte ligada aos envolvidos declarou ao jornal Extra que Carlinhos tem um pouco de razão nesta história. “Nessa confusão, o Carlinhos não deixa de ter razão. O problema é que o Kaká se mete em tudo e não aceita a opinião dos outros. Ele acha que sabe tudo”, afirmou, pedindo anonimado.

“É só lembrar que a Simaria, cunhada dele, não o suporta justamente por ele querer mandar em tudo”, acrescentou.

Simone parece bem chateada com a situação, e tem postado algumas indiretas em seu Instagram que são atribuídas a Carlinhos Maia. Foi ela quem o levou para o escritório de Kaká e conseguiu que ele fosse agenciado, e a partir daí, a carreira do alagoano cresceu bastante. Por conta de tudo isso, é bem provável que a amizade não seja reatada em curto prazo.

Marido de Simone, da dupla com Simaria, é pivô do fim da amizade da cantora com Carlinhos Maia – Foto: Reprodução/Instagram

 

Simone manda algumas indiretas pelo seu Instagram, que fãs atribuem a recados para Carlinhos Maia – Foto: Reprodução/Instagram