FAMOSOS

Vídeo: Ju Isen mostra corpo cheio de hematomas em antes e depois de cirurgias

Conhecida como musa das manifestações, Ju Isen surpreendeu ao exibir o corpo cheio de hematomas causados pelas recentes cirurgias plásticas...

Ju Isen aparece com roxos no corpo todo após série de cirurgias plásticas - Foto: Reprodução/ Instagram
Ju Isen aparece com roxos no corpo todo após série de cirurgias plásticas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/09/2019, às 20h06 - Atualizado às 20h20

Conhecida como musa das manifestações, Ju Isen surpreendeu ao exibir o corpo cheio de hematomas causados pelas recentes cirurgias plásticas.

Em sua página no Instagram, a modelo compartilhou um vídeo para mostrar como está o corpo após os procedimentos, e escreveu:

“O antes e depois de tantos procedimentos de cirurgias plásticas, inacreditável, mas é real. Assumo o que faço, sem arrependimentos”, garantiu.

Ju Isen ficou famosa por atuar de maneira inusitada [e ousada] em várias manifestações populares em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Em entrevista recente ao jornal Extra, Ju Isen falou sobre os procedimentos: “Cansei do meu corpo e do meu rosto. Quero ficar irreconhecível”, disse.

Sem medo de “mudar o corpo”, a modelo diz já ter feito quatro lipoaspirações, três trocas de prótese de silicone, lipoaspiração no rosto e harmonização facial. Além disso, também fez aplicações de ácido hialurônico e metacril no rosto, injetou gordura nas nádegas e ainda fez bichectomia com fios de sustentação.

Ao todo, Ju Isen diz ter investido R$ 100 mil nas mudanças.

LEIA MAIS

Veja como estão 30 paquitas da Xuxa hoje em dia
25 anos de Forrest Gump: Veja como estão os atores
Eles fizeram cirurgias para parecer personagens
Miss Bumbum Celebridades: Qual famosa leva?
Veja como estão as 8 vencedoras do Miss Bumbum
Veja famosas que inspiraram Vivi Guedes na web

Veja mais notícias de Famosos.