FAMOSOS

“Não vou beijar outra pessoa tão cedo”, diz fã beijada por Bon Jovi

A pernambucana Tamires Vaz ainda está "nas nuvens" com o beijo – e o tapinha no bumbum – que recebeu de ser beijada por Bon Jovi durante sua apresentação no Rock in Rio, no último domingo (29/09)...

Tamires Vaz foi chamada ao palco no Rock in Rio e ganhou beijo de Bon Jovi - Foto: Reprodução/ Instagram
Tamires Vaz foi chamada ao palco no Rock in Rio e ganhou beijo de Bon Jovi - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/10/2019, às 14h23 - Atualizado às 14h38

A pernambucana Tamires Vaz ainda está “nas nuvens” com o beijo – e o tapinha no bumbum – que recebeu de ser beijada por Bon Jovi durante sua apresentação no Rock in Rio, no último domingo (29/09).

Em entrevista ao jornal Extra, ela contou que tentou transforma o selinho em um beijo de língua, e disse que vai “demorar bastante para beijar outra pessoa” depois de ganhar um beijo do cantor.

“Coloquei a língua para sentir o sabor do beijo dele porque não iria me conformar só com encostar os lábios. Por isso o tapinha. Não vou beijar ninguém tão cedo. Sempre disse que não existe homem mais bonito do que ele. Agora que eu o beijei, nada vai chegar perto daquele beijo doce”, contou ela.

À publicação, a pedagoga de 27 anos explicou que estava na grade quando foi chamada para subir ao palco:

“Fiquei na grade na intenção de ficar perto dele. Não tinha esperança de subir. Fiquei meio triste quando um dos integrantes escolheu outra moça. Só que ela começou a fugir dele. Gritei ‘chama mais uma’ e o Jon olhou para mim e me chamou. Me senti especial em dobro porque foi ele quem me escolheu. O beijo que dei na testa dele foi uma indireta para que soubesse o que eu queria”, continuou.

“Não entendi o que ele disse em inglês”

Após a euforia do show, Tamires revelou que não entendeu o que Bon Jovi havia dito porque não entende inglês:

“O pouco que eu sei do idioma ficou em branco depois que eu vi aquele homem cheiroso na minha frente. Ele falava e eu só sorria. Só queria ficar acariciando ele o resto da noite. Queria ter conseguido expressar o que eu sinto e falar ‘me leva com você’”, completou.

LEIA MAIS

Morena flagrada com ator desabafa na web
Mariana Goldfarb fala sobre estrias e celulites
Irmã de Luan Santana exibe cintura finíssima
Agatha Moreira comemora queda de Josiane
Geisy Arruda admite que transa com fãs
Ju Isen mostra corpo após série de cirurgias

Veja mais notícias de Famosos.