FAMOSOS

“Eu só transo com fã, não sou burra”, garante Geisy Arruda

Sem problemas para falar sobre sexo e outras intimidades nas redes sociais, Geisy Arruda fez a temperatura subir em seu Instagram Stories na madrugada desta terça-feira (1º de outubro)...

Geisy Arruda admitiu que se relaciona com fãs em seu Instagram Stories - Foto: Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda admitiu que se relaciona com fãs em seu Instagram Stories - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/10/2019, às 09h56 - Atualizado às 17h44

Sem problemas para falar sobre sexo e outras intimidades nas redes sociais, Geisy Arruda fez a temperatura subir em seu Instagram Stories na madrugada desta terça-feira (1º de outubro).

Em uma sequência de vídeos, a atriz e youtuber – ela lançou recentemente um canal para falar sobre sexo – contou que o caso do assédio na faculdade, que acabou a catapultando ao mundo artístico, está prestes a completar 10 anos.

“Mês de outubro faz 10 anos do caso da faculdade. Mês que tenho muitas coisitas planejadas, mês muito importante para mim, muito significativo e simbólico. Outubro começa amanhã e já estou superemocionada, supersensível. É um mês que esperei muito, então vocês vão ter que me aturar, talvez um pouco chorona, um pouco emotiva”, disse.

Em seguida, Geisy – que está no Miss Bumbum Celebridades, brincadeira criada pelo CENAPOP – contou que o episódio mudou completamente sua vida, que estava sensível, e aproveitou para abrir espaço para as perguntas de fãs.

“É a história da minha vida que completa dez anos, uma década. Pode não parecer nada para muita gente, mas pra mim é tudo. É um mês muito importante, então não me deixem. Preciso muito de carinho, porque estou muito sensível hoje”, continuou.

Ao ser questionada sobre envolvimento com seus fãs e seguidores, ela foi categórica:

“Mas, rapaz, eu só transo com fã! Vou transar com quem não gosta de mim?! Tenho que transar com gente que me admira, que me acha incrível, que me acha maravilhosa! Você acha que vou transar com quem não é meu fã? Nunca! Não sou nem burra”, garantiu.

Geisy estudava Turismo na Universidade Bandeirante de São Paulo quando foi vítima de assédio moral. No dia 22 de outubro de 2009, ela foi hostilizada por outros alunos da faculdade por usar um vestido rosa.

LEIA MAIS

Ju Isen mostra corpo após série de cirurgias
Atriz Claudia Mauro reata casamento de 25 anos
Kylie Jenner ostenta bolsa de R$ 600 mil
Atriz de Jezebel posta foto nua na cozinha
Criticada por topless, Ana Canãs desabafa
Conheça a garota que foi apelidada de “mini Iza”

Veja mais notícias de Famosos.