FAMOSOS

Morena flagrada em momento íntimo com Marcello Melo Jr. desabafa na web: “Não quero curtidas e nem fama”

Gabrieli Garcia, a morena flagrada em um momento íntimo com o ator Marcello Melo Jr. na varanda de um hotel na Barra da Tijuca, recorreu ao Instagram para desabafar na última segunda-feira (30/09)...

Marcello Melo Jr. foi flagrado com morena misteriosa em sacada de hotel - Foto: Reprodução/ EXTRA
Marcello Melo Jr. foi flagrado com morena misteriosa em sacada de hotel - Foto: Reprodução/ EXTRA

Redação Publicado em 01/10/2019, às 13h44 - Atualizado às 13h45

Gabrieli Garcia, a morena flagrada em um momento íntimo com o ator Marcello Melo Jr. na varanda de um hotel na Barra da Tijuca, recorreu ao Instagram para desabafar na última segunda-feira (30/09).

Na rede social, ela compartilhou uma foto na qual aparece usando uma camiseta com a frase “toma conta da sua vida”, e desabafou ao falar sobre a repercussão das imagens publicadas pelo jornal Extra.

“Sabe o que é mais engraçado? Nunca recebi tanta mensagem de carinho e apoio de mulher que nem conheço no meu Instagram. E aos meus amigos, nem se fale, só tenho que agradecer. Mas o resto das pessoas [que criticaram] querem o que? Que eu me mate? Que eu me tranque em casa e não queira olhar para ninguém na rua? Podendo até entrar em depressão?! ESTÃO SUPER ENGANADOS(a)”, começou Gabrieli.

No desabafo, a morena condenou as pessoas que foram até seu Instagram criticá-la e contou que teve gente que ligou até para a mãe dela “para fazer fofoca”:

Flagrada em momento íntimo, Gabrieli Garcia desabafou na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Gabrieli contou que estava em seu quarto, e que não deve satisfações ao público:

“Então vou aproveitar esse reboliço no meu Instagram e dizer que eu estava no meu quarto, na minha varanda, no meu espaço! E não vou ficar me explicando pra quem eu não devo explicações! A minha mãe e minha família eram as únicas pessoas que eu deveria uma explicação! E graças a Deus apoio na minha casa não falta. Então esse recado é para todos aqueles próximos ou distantes que eu nunca vi na vida! Da uma olhadinha na minha camiseta! Ela responde vocês”, desabafou.

Ao final, a morena ainda diz que não está atrás de curtidas ou fama, e pede respeito à família:

“Não quero ganhar curtidas e muito menos uma fama temporária por um assunto como esse e muito menos ficar aqui expondo como é a minha relação e a dele (isso só compete a nós dois). Então falem o que quiserem. Quero que apenas respeitem a minha família! Até porque o meu ato não vai mudar e nem acrescentar nada na vida de vocês”, completou.

Em seu Instagram Stories, ela ainda publicou outra nota (veja abaixo).

Marcello Melo Jr. comentou as fotos ousadas

Marcello Melo Jr. foi flagrado em clima de intimidade com uma morena misteriosa na sacada de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na manhã do último domingo (29/09).

Sem se importar com os olhares curiosos dos vizinhos, os dois apareceram bem à vontade – ela enrolada em um lençol, com parte do corpo à mostra, e ele de roupão – para tomar um ar.

O flagra foi feito pelo jornal Extra, que também revelou a maratona feita pelo ator no último final de semana.

Na sexta-feira (27/09), ele curtiu a primeira noite de Rock in Rio e foi para uma boate, onde trocou beijos com uma loira.

No domingo à noite, após o episódio da sacada, Marcello voltou ao festival e comentou suas ficadas: “Trabalhamos para isso, né? Temos direito de nos divertir (risos)”, disse ele.

LEIA MAIS

Mariana Goldfarb fala sobre estrias e celulites
Irmã de Luan Santana exibe cintura finíssima
Agatha Moreira comemora queda de Josiane
Geisy Arruda admite que transa com fãs
Ju Isen mostra corpo após série de cirurgias
Atriz Claudia Mauro reata casamento de 25 anos

Veja mais notícias de Famosos.

Flagrada em momento íntimo, Gabrieli Garcia desabafou na web – Foto: Reprodução/ Instagram