FAMOSOS

Aos 15 anos, Mel Maia abre o jogo sobre assédio: “Vários homens já passaram dos limites”

Trabalhando desde muito cedo na TV, Mel Maia contou que o assédio acontece também fora da telinha e disse já ter passado pela experiência várias vezes nas redes sociais...

Mel Maia diz ser vítima de assédio nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram
Mel Maia diz ser vítima de assédio nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/09/2019, às 10h32 - Atualizado às 10h54

Cássia (Mel Maia) passará por uma experiência traumática nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço; ela será vítima de um pedófilo com quem se relaciona na internet e escapará por pouco de um estupro.

O assédio, segundo contou a própria atriz à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, não acontece apenas na ficção da trama das 21h. Aos 15 anos, Mel diz já ter passado pela experiência várias vezes nas redes sociais:

“Vários homens já passaram dos limites com comentários em algumas fotos no meu Instagram, mas eu bloqueio e apago. Dependendo do que é dito, eu até denuncio”, revelou.

À publicação, a atriz também falou sobre seu primeiro papel em novelas, como Ritinha em Avenida Brasil (reprisada no Vale a Pena Ver de Novo), e disse que as pessoas ainda a reconhecem na rua:

“Acho que a Ritinha vai ficar marcada para sempre. As pessoas passam na rua e falam: ‘Olha a Ritinha de Avenida Brasil’ e ‘Olha, a menininha do lixão cresceu’. Acho que todos os personagens marcam e têm sua história, mas a Ritinha ficou no coração de todo mundo mesmo”, comentou.

Namorando o jogador João Pedro, de 17 anos, revelação do Fluminense, Mel explicou que pensa duas vezes no que vai postar em suas páginas nas redes sociais para evitar mensagens maldosas:

“Não me incomoda [os comentários sobre seu namoro], até porque nós temos a consciência de que somos conhecidos. Mas eu penso antes de postar qualquer coisa, porque hoje em dia as pessoas falam de tudo”, disse.

LEIA MAIS

Veja como estão 30 paquitas da Xuxa hoje em dia
25 anos de Forrest Gump: Veja como estão os atores
Eles fizeram cirurgias para parecer personagens
Miss Bumbum Celebridades: Qual famosa leva?
Veja como estão as 8 vencedoras do Miss Bumbum
Veja famosas que inspiraram Vivi Guedes na web

Veja mais notícias de Famosos.

Mel Maia com o namorado, João Pedro – Foto: Reprodução/ Instagram