FAMOSOS

Assediada por homem casado, Mel Maia posta conversa na web: “Mandei para a sua esposa”

Mel Maia expôs conversa com homem casado na web - Foto: Reprodução/ Instagram Assediada por um homem casado, Mel Maia, de 15 anos, resolveu expor o assediador

Mel Maia expôs conversa com homem casado na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Mel Maia expôs conversa com homem casado na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/02/2020, às 18h30 - Atualizado às 18h43

Assediada por um homem casado, Mel Maia, de 15 anos, resolveu expor o assediador no Twitter, na última terça-feira (11/02).

Na rede social, a atriz compartilhou um print da conversa que teve com o homem e disse que havia mandado todo o diálogo para a mulher do sujeito.

“Essa sua língua deve fazer mágica”, escreveu o homem, em uma foto compartilhada por Mel Maia no Instagram Stories. “Mandei para a sua esposa. Agora aprende a ter educação”, devolveu a atriz.

No Twitter, Mel Maia revelou que também havia divulgado o nome do homem que a assediou, mas apagou a postagem e postou uma nova, sem o nome do assediador, por respeito à mulher dele.

Após a postagem, a atriz recebeu muitos comentários de apoio:

“Se todas as mulheres fizessem isso teríamos um mundo com menos embustes”, comentou uma internauta. “Certíssima com sua atitude Mel, que as mulheres se espelhem em você”, disse outra. “Está certa… Esses escrotos não estão respeitando ninguém! Tem que expôr mesmo!”, apoiou mais uma.