FAMOSOS

Devoto de São Bento, Thammy Miranda homenageia o filho em nova tatuagem

Ansioso para a chegada de Bento, seu primeiro filho, Thammy Miranda tirou a sexta-feira (27/09) para fazer uma "tatuagem de proteção" e homenagear o bebê que espera com Andressa Ferreira...

Thammy tatuou a medalha de São Bento no peito para homenagear o filho que está para nascer - Foto: Reprodução/ Instagram
Thammy tatuou a medalha de São Bento no peito para homenagear o filho que está para nascer - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/09/2019, às 18h00 - Atualizado às 18h31

Ansioso para a chegada de Bento, seu primeiro filho, Thammy Miranda tirou a sexta-feira (27/09) para fazer uma “tatuagem de proteção” e homenagear o bebê que espera com Andressa Ferreira.

Em seu Instagram Stories, o ator postou uma série de vídeos no qual aparece ainda no estúdio, e com um sorriso no rosto disse: “Essa aqui é uma homenagem para o nosso filho, e também serve para proteger a gente contra o mau olhado”.

Thammy tatuou a medalha de São Bento no peito esquerdo. O artista já havia tatuado a outra face da medalha nas costas. No vídeo, Andressa mostra o resultado e comemora:

“Ficou muito top. Ele tatuou frente e verso da medalha. Essa aqui [nas costas] está cicatrizando, que ele fez esses dias. Ficou top. Protege contra o mau olhado”, comentou.

No sexto mês da gravidez, Andressa compartilhou uma foto na qual aparece ostentando o barrigão, e falou sobre a gestação:

“Não consigo mais controlar esse xixi, mas não só de ficar segurando, com vontade. Mas às vezes eu espirro e sai um pouco de xixi. Isso não é engraçado, é trágico. Eu sei que tem que fazer exercícios vaginais, eu faço, mas só isso não é o suficiente. Nosso corpo fica muito louco nesse momento da vida”, revelou.

Veja o vídeo abaixo.

LEIA MAIS

Veja como estão 30 paquitas da Xuxa hoje em dia
25 anos de Forrest Gump: Veja como estão os atores
Eles fizeram cirurgias para parecer personagens
Miss Bumbum Celebridades: Qual famosa leva?
Veja como estão as 8 vencedoras do Miss Bumbum
Veja famosas que inspiraram Vivi Guedes na web

Veja mais notícias de Famosos.

Thammy tatuou uma face da medalha de São Bento no peito e a outra nas costas – Foto: Reprodução/ Instagram