FAMOSOS

“Tomava remédios e maltratava meu corpo, mas hoje sou livre”, comemora Lettícia Munniz

Após virar notícia por mostra a dificuldade que as mulheres que vestem tamanhos maiores encontram para se vestir, Lettícia Munniz acabou sendo duramente atacada nas redes sociais...

Criticada na web, Lettícia Munniz postou foto de lingerie sem tratamento - foto: Reprodução/ Instagram
Criticada na web, Lettícia Munniz postou foto de lingerie sem tratamento - foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/09/2019, às 13h10 - Atualizado às 14h22

Após virar notícia por mostra a dificuldade que as mulheres que vestem tamanhos maiores encontram para se vestir, Lettícia Munniz acabou sendo duramente atacada nas redes sociais.

Na manhã desta sexta-feira (27/09), a modelo compartilhou uma foto na qual aparece de lingerie, sorridente, juntamente com alguns comentários maldosos que recebeu após seu desabafo em vídeo, e revelou ter lutado contra a bulimia por anos:

“Na primeira foto vemos uma mulher livre, que finalmente, depois de tantos anos de bulimia, remédios para emagrecer, dietas restritivas e de se maltratar para tentar ser o que não é porque achava que só assim seria feliz, como a sociedade impõe que temos que ser”, começou.

Em seguida, Lettícia mostrou alguns comentários que recebeu por mostrar como é difícil encontrar roupas de tamanho 46 que lhe servem:

“Alguém está muito preocupado com a minha saúde que eu espero que esteja fazendo medicina e atenda todos os seus pacientes de graça já que tá com tempo sobrando pra cuidar da vida dos outros”, alfinetou.

Nesta semana, a capixaba virou notícia após postar uma série de vídeos em seu Instagram Stories, na qual tenta vestir uma saia e o zíper não fecha. Na etiqueta, o tamanho era o que veste; 46.

Revoltada com a situação, ela desabafou:

“Uma loja que faz um GG que não veste uma pessoa 46 tem mais é que se foder. Não dá muito ódio quando isso acontece? Que GG é esse que não passa em uma mulher que veste 46, que nem é um tamanho grande? Que ódio! Sabe o que dá mais ódio? É que a gente não pode boicotar essas lojas, porque a gente vai se vestir o quê? Vai se amarrar na cortina? Eu sou 46, não é plus size. Loja de roupa plus size não cabe em mim e fica grande. Loja de roupa normal não cabe em mim e fica pequena. Eu vou vestir o quê, senhor? Eu vou sair de casa enrolada em toalha, é isso que eu vou fazer? Vai tomar no cu! Que raiva que dá!”, estourou.

Com mais de 330 mil seguidores, Lettícia costuma compartilhar fotos de seus trabalhos como modelo nas redes sociais – muitos deles para grifes de lingeries.

Veja mais fotos de Lettícia Munniz.

LEIA MAIS

Veja como estão 30 paquitas da Xuxa hoje em dia
25 anos de Forrest Gump: Veja como estão os atores
Eles fizeram cirurgias para parecer personagens
Miss Bumbum Celebridades: Qual famosa leva?
Veja como estão as 8 vencedoras do Miss Bumbum
Veja famosas que inspiraram Vivi Guedes na web

Veja mais notícias de Famosos.

Criticada na web, Lettícia Munniz postou foto de lingerie sem tratamento – foto: Reprodução/ Instagram