FAMOSOS

Em foto rara ao lado das filhas, Glória Maria se declara: “Obrigada por me mostrarem como pode ser a vida”

Glória Maria mostrou, em suas redes sociais, uma foto rara em que aparece ao lado de suas filhas Maria, de 11 anos, e Laura, de 10.

Em foto rara ao lado das filhas, Glória Maria se declara: “Obrigada por me mostrarem como pode ser a vida” - Foto: Reprodução/Instagram
Em foto rara ao lado das filhas, Glória Maria se declara: “Obrigada por me mostrarem como pode ser a vida” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/09/2019, às 14h54 - Atualizado às 16h26

No fim da noite de domingo (22/09), Glória Maria mostrou, em suas redes sociais, uma foto rara em que aparece ao lado de suas filhas Maria, de 11 anos, e Laura, de 10.

Juntamente com a selfie, a atual apresentadora do Globo Repórter escreveu na legenda do post uma declaração de amor a elas.

“Minhas meninas! Ninguém pode imaginar nossas conversas! Obrigada meninas por me mostrarem como também pode ser a vida!”, derreteu-se a jornalista.

Recentemente, em uma entrevista para a Revista Quem, Glória Maria falou carinhosamente sobre as duas meninas. “Elas estão enormes, mas ainda são criançonas. São lindas e fazem a minha felicidade. Quando não estou trabalhando, estou com elas. Ficamos um mês fora viajando para Europa e foi muito divertido”, contou ela, que ainda salientou que as garotas estão acostumadas com a ausência da mãe, que viaja pelo mundo para produzir reportagens para o programa. “Elas sabem que é a vida da mamãe”, afirmou.

LEIA MAIS

Critica de O Código Bill Gates, da Netflix
Rambo 5: Até o Fim é um filme lamentável; veja crítica
Crítica de Criminal, nova série investigativa da Netflix
Sozinha e entediada, Madonna vai se mudar de Portugal
Vídeo: Pabllo Vittar cai de palco ao ser puxada por fã
Vídeo: Lady Gaga leva tombo ao sair de evento em NY

Veja mais notícias de Famosos.