FAMOSOS

Será? Fãs de Taylor Swift especulam sobre “chegada surpresa” da cantora no Emmy

Durante o tapete vermelho do Emmy, que aconteceu na noite de ontem (22/09), muitos fãs de Taylor Swift surtaram ao "vê-la" passar entre os jornalistas.

Será? Fãs de Taylor Swift especulam sobre “chegada surpresa” da cantora no Emmy - Foto: Reprodução/Instagram
Será? Fãs de Taylor Swift especulam sobre “chegada surpresa” da cantora no Emmy - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/09/2019, às 12h38 - Atualizado às 16h29

Durante o tapete vermelho do Emmy, que aconteceu na noite de ontem (22/09), muitos fãs de Taylor Swift surtaram ao “vê-la” passar durante as entrevistas.

Vários perfis no Twitter indicaram que Swift, de 29 anos, teria sido vista em vários momentos da festa, passando sem parar para tirar fotos ou conversar com os repórteres que estavam fazendo a cobertura da festa.

“Juro que vi Taylor Swift andando ao fundo do tapete vermelho desse EMMY!!!”, mostrou, por exemplo, um fã da cantora através do Twitter, assinalando com um print o momento em que ela supostamente passava ao fundo, fugindo do assédio da imprensa.

Essa não seria a primeira vez que Swift passaria “batida” em uma premiação de grande porte. Em fevereiro deste ano, ela apareceu em uma festa pós-BAFTA, a maior premiação do cinema inglês. No entanto, todos achavam que ela estava no Grammy, que acontecia no mesmo dia e horário, em Hollywood.

Swift também apareceu de forma secreta no Cineworld, em Leicester Square. Dessa vez, ela foi ao evento sem chamar a atenção para dar apoio ao namorado Joe Alwyn na estreia de seu novo filme, Duas Rainhas. Ela evitou toda a imprensa chegando através de uma porta lateral.

Voltando ao Emmy, vários usuários da rede social afirmam ter visto Swift entrando na premiação. Um deles alimentou a suspeita: “Estou do lado de fora do local do Emmy e ouvi o ‘sound check’ de Taylor Swift”, escreveu em sua conta.

Com todos os rumores pipocando, muitos começaram a pedir algum tipo de confirmação. “Alguém pode me dizer se Taylor Swift está no Emmy? Eu preciso saber se vale a pena assistir esta noite”, disse um fã. Apesar de tudo isso, não houve nenhuma sinalização dela ou de sua equipe de que Taylor estaria presente no Microsoft Theatre, em Los Angeles, onde a festa foi realizada.

LEIA MAIS

Critica de O Código Bill Gates, da Netflix
Rambo 5: Até o Fim é um filme lamentável; veja crítica
Crítica de Criminal, nova série investigativa da Netflix
Sozinha e entediada, Madonna vai se mudar de Portugal
Vídeo: Pabllo Vittar cai de palco ao ser puxada por fã
Vídeo: Lady Gaga leva tombo ao sair de evento em NY

Veja mais notícias de Famosos.