Intérprete de Átila Duarte em Escrava Mãe (2016), Léo Rosa criou uma página de financiamento coletivo para conseguir o dinheiro que lhe falta para finalizar o tratamento contra o câncer...
Redação Publicado em 23/09/2019, às 09h52 - Atualizado às 10h38
Intérprete de Átila Duarte em Escrava Mãe (2016), Léo Rosa criou uma página de financiamento coletivo para conseguir o dinheiro que lhe falta para finalizar o tratamento contra o câncer.
Sem trabalhar desde 2017, o ator quer arrecadar R$ 180 mil para conseguir financiar os seis meses (tempo da segunda etapa do tratamento) que precisa para ficar entre México e Estados Unidos.
Para complementar a montante, Léo anunciou o carro, um Peugeot 307, no Instagram:
“Esse carro foi a primeira alegria financeira que tive com meu trabalho. Em 2007. Agora, em 2019, preciso vendê-lo para continuar a jornada. Há 6 anos ele é da minha mãe, que usou pouquíssimo”, comentou ele.
Além disso, o artista ainda está procurando emprego. Segundo ele, pode ser de jardineiro:
“De grão em grão o caminho se constrói. Em coletivo! Aceito trabalhos de ator/diretor/jardineiro/poeta também para poder bancar esse processo com recursos próprios, auxiliando a meta. Quero poder cobrir os custos dessa nova etapa do processo de cura com o meu trabalho também, além do que me for ofertado! Confio. Acredito. Me preparo! Recebo!”, explicou.
Diagnosticado com câncer em 2017, Léo frequentou o Health Institute de Tijuana por um tempo. Lá passou por um tratamento alternativo. Atualmente ele mora em Lumiar, no Rio de Janeiro, e conta com ajuda de amigos e familiares para o dia a dia.
Filho de Júnior toca bateria antes de show
Rambo 5: Até o Fim é um filme lamentável
Critica de O Código Bill Gates, da Netflix
Daniella Cicarelli desce ladeira de rolimã
Eliane Giardini homenageia neto falecido
Bailarina revela que teve caso com Anitta
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS