FAMOSOS

Aos 91 anos, Cid Moreira anuncia volta ao YouTube e revela apelido curioso da infância

Cid Moreira recorreu ao Instagram, nesta quinta-feira (19/09), para papear com os seguidores...

Cid Moreira revelou apelido curioso da infância - Foto: Reprodução/ Instagram
Cid Moreira revelou apelido curioso da infância - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/09/2019, às 13h02 - Atualizado às 13h04

Cid Moreira recorreu ao Instagram, nesta quinta-feira (19/09), para papear com os seguidores.

Aos 91 anos, o jornalista falou sobre seu estado de saúde, disse que não está mais preocupado com a pneumonia e que voltará a gravar para seu canal no YouTube.

“Bom dia, queridos internautas! Tudo bom por aí, no mundo do dia a dia de vocês? Eu dormi bem e minhas preocupações de faringite ou pneumonia se acabaram! Volto às gravações hoje, com tranquilidade, graças à Deus! Sou grato por todas as experiências! Tudo pode acontecer com todos nós que estamos no mesmo barco, não é mesmo?”, começou.

No texto, Cid aproveitou para falar sobre um amigo de infância, e revelou qual era seu apelido na época:

“Bem, vocês sabem que meu aniversário é no final do mês. Pois é! O do meu primeiro amigo, amigo de infância, foi esses dias também! Ele fez 93 e eu vou fazer 92! Dois meninos! Meu apelido era caolho e o dele anãozinho! Ele formou uma família linda e tem até bisnetos. Sou muito grato por nossa amizade! Não somos de nos frequentar muito, mas ele sempre está em minhas orações”, continuou.

Ao final, o jornalista lembrou da época de infância em Taubaté, no interior de São Paulo, e falou um pouco mais sobre o amigo:

“Corremos e andamos muito de bicicleta pelas ruas de Taubaté, interior de São Paulo. Ele se tornou um médico cirurgião muito querido, muito respeitado. E eu um locutor. Nossas vidas seguiram caminhos diferentes, mas o amor e respeito nunca se apagaram! Sinta-se abraçado querido amigo! Tenho orgulho da pessoa que você é! Eu sou seu fã!”, completou.

LEIA MAIS

Aos 43, Simony posa de biquíni e tira onda
Tatá Werneck diz que filha ainda não tem nome
Ana Paula Siebert exibe closet milionário
Pai de Anitta comemora encontro com Gretchen
Monique Evans fala sobre retorno às passarelas
Vídeo: Juju Salimeni levanta superpeso em treino

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia queridos internautas! Tudo bom por aí, no mundo do dia a dia de vocês?Eu dormi bem e minhas preocupações de faringite ou pneumonia se acabaram!! Volto às gravações hoje, com tranquilidade, graças à Deus! Sou grato por todas as experiências! Tudo pode acontecer com todos nós que estamos no mesmo barco, não é mesmo! Bem, vocês sabem que meu aniversário é no final do mês. Pois é! O do meu primeiro amigo, amigo de infância, foi esses dias também! Ele fez 93 e eu vou fazer 92! Dois meninos! Meu apelido era caolho e o dele anãozinho! Ele formou uma família linda e tem até bisnetos. Sou muito grato por nossa amizade! Não somos de nos frequentar muito, mas ele sempre está em minhas orações. Corremos e andamos muito de bicicleta pelas ruas de Taubaté, interior de São Paulo . Ele se tornou um médico cirurgião muito querido, muito respeitado. E eu um locutor. Nossa vidas seguiram caminhos diferentes, mas o amor e respeito nunca se apagaram!Sinta-se abraçado querido amigo! Tenho orgulho da pessoa que você é! Eu sou seu fã! #saudadesdevocê #saudades #orgulho #amigos #aniversario

Uma publicação compartilhada por Cid Moreira (@ocidmoreira) em