FAMOSOS

Monique Evans fala sobre retorno às passarelas e desabafa: “Foi difícil, pensei na minha idade”

Uma das famosas presentes no desfile que comemorou os 40 anos da grife Yes Brazil, realizado na última quinta-feira (12/09), no Rio de Janeiro, Monique Evans contou que teve medo de voltar às passarelas...

Monique Evans e a namorada, Cacá Werneck, foram ovacionadas no desfile da grife Yes Brazil - Foto: Reprodução/ Instagram
Monique Evans e a namorada, Cacá Werneck, foram ovacionadas no desfile da grife Yes Brazil - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/09/2019, às 20h25

Uma das famosas presentes no desfile que comemorou os 40 anos da grife Yes Brazil, realizado na última quinta-feira (12/09), no Rio de Janeiro, Monique Evans contou que teve medo de voltar às passarelas.

Atualmente com 63 anos, a apresentadora disse que “pensou em sua idade” e revelou ainda que ficou com receio de não ver onde estava pisando:

“Foi difícil de enfrentar a passarela! Minha autoestima é muito baixa… Pensei na minha idade, que podia não ver direito onde estava pisando, pelo meu corpo não estar no padrão, por tanta coisa… mas encarei e me superei!! Tantos medos, mas só pensava em homenagear meu amigo #simãoazulay, o gênio da moda brasileira. O beijo na minha mulher @djcacawerneck, foi arquitetado por @thomazazulay e seu sócio e companheiro @patrickdoering da @theparadise.rio. Tudo bem pensado, como um grito de liberdade… e tudo foi maravilhoso!”, disse Monique, em tom de desabafo.

No desfile, Monique Evans causou burburinho ao beijar a namorada, a DJ Cacá Werneck, na boca.

O beijo, segundo explicou Monique ao jornal Extra, foi um ato de protesto por mais amor e liberdade:

“A vida inteira que eu desfilei eu fazia perfomance e coisas diferentes, e aí eles resolveram ter essa ideia: durante o desfile, eu esnobava um homem que passava por mim na passarela e pegava a Cacá, que estava na primeira fila, dava um beijão e saia desfilando. Foi um protesto, como quando eu mostrava os peitos no meio do desfile”, explicou.

Em seguida, a apresentadora disse que o beijo simbolizou o amor e a liberdade:

“Foi uma coisa atual, pelo amor e pela liberdade. Quando a gente deu o beijo, foi um auê, o público veio abaixo”, lembrou.

LEIA MAIS

Vídeo: Juju Salimeni levanta superpeso em treino
Andressa Ferreira fala sobre mudanças no corpo
Ex-BBB Jaqueline Grohalski bate boca na web
Amiga de Sasha mostra Xuxa na praia de roupa
Ju Isen mostra resultado de cirurgias na web
Namorada lembra morte de Marcelo Rezende

Veja mais notícias de Famosos.