FAMOSOS

Cid Moreira revela apelido de infância e comenta sobre sua saúde no Instagram

Cid Moreira revela apelido de infância e comenta sobre sua saúde no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram Sempre ativo nas redes sociais, Cid Moreira usou seu

Cid Moreira revela apelido de infância e comenta sobre sua saúde no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram
Cid Moreira revela apelido de infância e comenta sobre sua saúde no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/09/2019, às 12h02 - Atualizado às 12h05

Sempre ativo nas redes sociais, Cid Moreira usou seu Instagram nesta quinta-feira (18/09) para falar um pouco sobre sua vida privada, principalmente sobre seu estado de saúde.

“Bom dia, queridos internautas! Tudo bom por aí, no mundo do dia a dia de vocês? Eu dormi bem e minhas preocupações de faringite ou pneumonia se acabaram! Volto às gravações hoje, com tranquilidade, graças à Deus! Sou grato por todas as experiências! Tudo pode acontecer com todos nós que estamos no mesmo barco, não é mesmo?”, escreveu no post.

Nos últimos dias, Cid precisou interromper as gravações para seu canal no YouTube e para as redes sociais por conta de uma suspeita de faringite, que estava afetando a sua voz. Em seguida, desconfiou-se que ele tivesse pneumonia.

Na mesma postagem, a voz mais famosa do Brasil aproveitou para parabenizar um amigo de infância. “Bem, vocês sabem que meu aniversário é no final do mês. Pois é! O do meu primeiro amigo, amigo de infância, foi esses dias também! Ele fez 93 e eu vou fazer 92! Dois meninos!”, exclamou.

Em seguida, Cid revelou qual era o seu apelido de infância: “Meu apelido era caolho e o dele anãozinho! Ele formou uma família linda e tem até bisnetos. Sou muito grato por nossa amizade! Não somos de nos frequentar muito, mas ele sempre está em minhas orações”, contou.

“Corremos e andamos muito de bicicleta pelas ruas de Taubaté, interior de São Paulo . Ele se tornou um médico cirurgião muito querido, muito respeitado. E eu um locutor. Nossa vidas seguiram caminhos diferentes, mas o amor e respeito nunca se apagaram! Sinta-se abraçado querido amigo! Tenho orgulho da pessoa que você é! Eu sou seu fã!”, finalizou.