FAMOSOS

Tatá Werneck exibe barrigão e emociona em conversa com a filha: “Tomara que goste de mim”

Na reta final da gestação, Tatá Werneck emocionou seus seguidores ao falar sobre a filha – fruto da relação com Rafael Vitti...

Tatá Werneck voltou a exibir o barrigão na web e contou que ainda não decidiu nome da filha - Foto: Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck voltou a exibir o barrigão na web e contou que ainda não decidiu nome da filha - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/09/2019, às 18h03 - Atualizado às 18h14

Na reta final da gestação, Tatá Werneck emocionou seus seguidores ao falar sobre a filha – fruto da relação com Rafael Vitti.

No Instagram, a apresentadora voltou a exibir o barrigão em uma foto sem produção alguma e escreveu:

“Essa foto não é bonita. Essa foto não é produzida. Essa foto não é poética. Mas essa foto não é linda? Não tem uma poesia imensa? Tem uma menina dentro de mim! Ela já é enorme! Ela já me escuta e já deve pensar ‘nossa, nada a ver. Minha mãe viaja’”, comentou.

Tatá contou no texto que não pretende mais chamar a filha de Cora Maria (nome escolhido em conjunto com Rafael) como havia dito em uma postagem mais antiga:

Tatá Werneck está à espera de uma menina, fruto da relação com Rafael Vitti – Foto: Reprodução/ Instagram

Sempre brincalhona, a apresentadora finalizou falando sobre uma infiltração na parede e a profissão da filha:

“Tomara que ela diga ‘para a minha mãe eu posso falar. Não escondo nada dela’. Tomara que você me ame como eu te amo. E que entenda que essa parede tem infiltração porque aqui é úmido e porque eu faço obra, mas a infiltração volta. Jujuba (to testando uns nomes aqui): quero que seja o que quiser ser. Mas se for engenheira, vamos economizar bastante”, completou.

LEIA MAIS

Ana Paula Siebert exibe closet milionário
Pai de Anitta comemora encontro com Gretchen
Monique Evans fala sobre retorno às passarelas
Vídeo: Juju Salimeni levanta superpeso em treino
Andressa Ferreira fala sobre mudanças no corpo
Ex-BBB Jaqueline Grohalski bate boca na web

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Essa foto não é bonita. Essa foto não é produzida. Essa foto não é poética. Mas essa foto não é linda? Não tem uma poesia imensa? Tem uma menina dentro de mim! Ela já é enorme! Ela já me escuta e já deve pensar “nossa, nada a ver. Minha mãe viaja”. E ela já tem tudo . Tem amor. 20 irmãos cães e gatos. O melhor pai que eu poderia escolher e uma mãe que a ama mto e é super medrosa. Ela ainda não tem nome. Mas já enfrentou um monte de coisas. Tomara que ela goste de mim. Que ela me ache uma mãe divertida e que tenha vontade de conversar comigo. Tomara que ela diga “pra minha mãe eu posso falar. Não escondo nada dela”. Tomara que vc me ame como eu te amo. E que entenda que essa parede tem infiltração pq aqui é úmido e pq eu faço obra mas a infiltração volta. Jujuba (to testando uns nomes aqui) :quero que seja o que quiser ser. Mas se for engenheira vamos economizar bastante.

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em