FAMOSOS

Megan Fox afirma que “imagem sexualizada” por Hollywood causou um colapso nervoso

Megan Fox revelou que teve um colapso nervoso por conta da forma como sua imagem foi sexualizada por Hollywood.

Megan Fox afirma que “imagem sexualizada” por Hollywood causou um colapso nervoso - Foto: Reprodução/Instagram
Megan Fox afirma que “imagem sexualizada” por Hollywood causou um colapso nervoso - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/09/2019, às 13h53 - Atualizado às 15h40

Uma das atrizes mais desejadas do começo da década, Megan Fox revelou que teve um colapso nervoso por conta da forma como sua imagem foi sexualizada por Hollywood e pela imprensa.

Hoje, aos 33 anos de idade e mãe de 3 crianças, ela afirma ter sido salva por conta da maternidade, que lhe devolveu a sua saúde mental.

“Acho que tive um verdadeiro colapso nervoso que me fez não querer mais nada”, Fox afirmou para o site Entertainment Tonight nesta semana. “Eu não queria ser vista, não queria tirar foto, não queria aparecer em revista e passar em red carpets”, disse.

Em seguida, explicou a origem do problema. “Eu não queria ser vista em público por causo do medo, pela certeza absoluta que iriam rir de mim ou me atacar, que alguém iria me xingar, que eu seria apedrejada… Então vivi um momento muito sombrio”, garantiu.

Na entrevista, ela contou que o momento em que o colapso nervoso atingiu seu ápice foi depois do lançamento de Garota Infernal, filme de 2009 onde ela interpretou uma jovem que teve o corpo possuído por uma entidade demoníaca, que passa a matar seus colegas de escola. O longa fez relativo sucesso na época, justamente por trazer cenas sensuais de Fox, inclusive um beijo entre ela e a atriz Amanda Seyfried.

“Mas o problema não foi esse filme, foi a minha rotina, tudo, os projetos nos quais eu estava envolvida, as pessoas com quem eu trabalhava. O filme apenas precedeu esse colapso nervoso”, rememorou.

 

Maternidade salvou sua vida

Vendo-se perdida, com problemas nervosos e praticamente sem saída, Megan contou na entrevista que foi salva com o nascimento de seu primeiro filho, Noah, em 2012, que é fruto do casamento da atriz com o também ator Brian Austin Green.

“Acho que precisei ficar grávida para conseguir me libertar, mudar a minha consciência e abrir a minha mente, consegui ter uma perspectiva mais ampla e me livrar disso tudo”, contou. “Aí veio outra criança e mais outra e todas me fazem uma versão melhor de quem eu já sou”, explicou a atriz, feliz da vida.

“As crianças são espelhos que me mostram as minhas sombras e acho que elas precisam ser encaradas para mostrar quem somos, para evoluirmos e mudarmos”, continuou.

Para finalizar, Fox não perdeu a chance de criticar Hollywood, agora pela forma como a maternidade é tratada pela indústria. “[A maternidade] não é algo respeitado. Se é visto de alguma forma é como se você fosse um deficiente. E isso é uma pena porque acaba ficando de lado o que estamos realmente fazendo”, declarou.

LEIA MAIS

Crítica do filme Hebe – A Estrela do Brasil
Vídeo: Juju Salimeni levanta superpeso em treino
Andressa Ferreira fala sobre mudanças no corpo
Ex-BBB Jaqueline Grohalski bate boca na web
Amiga de Sasha mostra Xuxa na praia de roupa
Ju Isen mostra resultado de cirurgias na web

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Happy Halloween🎃

Uma publicação compartilhada por Megan Fox (@meganfox) em