FAMOSOS

Antes e depois: fãs se impressionam com diferença no rosto de Megan Fox após excesso de plásticas

A atriz Megan Fox passou um bom tempo afastada das redes sociais; Nesta semana, ela resolveu voltar a postar - e logo de primeira já causou polêmica.

Megan Fox, aos 33 anos, aparece bem diferente em novas fotos - Foto: Reprodução/Instagram
Megan Fox, aos 33 anos, aparece bem diferente em novas fotos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/08/2019, às 12h30 - Atualizado às 12h39

A atriz Megan Fox passou um bom tempo afastada das redes sociais, sobretudo o Instagram. Nesta semana, ela resolveu voltar a postar – e logo de primeira já causou polêmica.

Ela, que deixou de postar fotos em março deste ano, retornou com três novas fotos. “Tirei umas 300 fotos outro dia e parecia como o corpo reanimado de Akhenaten em 297 delas. Essas são as outras três. Uma taxa de sucesso de 1%!”, escreveu na legenda do álbum.

No entanto, os fãs inundaram a caixa de comentários da atriz para deixar registrado o espanto pela aparência de Megan. Ela está muito diferente do que era há poucos anos: claramente a atriz de 33 anos passou por várias plásticas.

“Botox e plástica destroem tudo”, escreveu um seguidor. “Você parece com uma criatura reptiliana”, impressionou-se outro. “Você jamais deveria ter feito essas plásticas”, disse uma internauta. “Arruinada…”, afirmou outra.

A diferença é, de fato, gritante. No final dos anos 2000, Megan foi considerada uma sex-symbol por Hollywood, depois de fazer enorme sucesso com sua participação no primeiro filme da franquia Transformers. No entanto, o sucesso passou rápido. Ela se casou, em 2010, com o ator Brian Austin Green, e com ele teve seus três filhos.

Megan está voltando para sua carreira com o filme Zeroville, uma comédia dramática dirigida e estrelada por James Franco que será lançado nos cinemas americanos em setembro deste ano. No Brasil, ainda não há previsão.

Megan Fox, aos 33 anos, aparece bem diferente em novas fotos – Foto: Reprodução/Instagram

 

A atriz em foto de 2014, publicada em sua rede social, em que aparece com o rosto bem diferente do atual – Foto: Reprodução/Instagram

 

Megan Fox, aos 33 anos, aparece bem diferente em novas fotos – Foto: Reprodução/Instagram