FAMOSOS

Dona de clínica, loja e life coach: Veja como estão hoje as 8 vencedoras do Miss Bumbum Brasil

Um dos concursos mais "calientes" dos últimos anos, o Miss Bumbum Brasil – criado pelo produtor de talentos e celebridades Cacau Oliver – já revelou oito campeãs...

Carine Felizardo e Dai Macedo fazem parte do time de vencedoras do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram
Carine Felizardo e Dai Macedo fazem parte do time de vencedoras do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/09/2019, às 20h15 - Atualizado em 14/09/2019, às 17h21

Um dos concursos mais “calientes” dos últimos anos, o Miss Bumbum Brasil – criado pelo produtor de talentos e celebridades Cacau Oliver – já revelou oito campeãs.

Em todas as edições nacionais, a disputa reuniu 27 candidatas (uma para cada estado brasileiro) e contou com votação online para decidir as finalistas.

Após a peneira, um júri batia o martelo e escolhia a vencedora – que levava para casa a faixa de Miss Bumbum, um cachê e na maioria das vezes o direito de estampar a capa de uma revista masculina.

Passado o tempo, algumas das campeãs do concurso resolveram seguir uma carreira diferente [outras continuaram na mesma] da época em que participaram da competição e se tornaram empreendedoras.

Abaixo, o CENAPOP mostra como estão e o que fazem as oito vencedoras do Miss Bumbum Brasil.

LEIA MAIS

Crítica: Midsommar – O Mal Não Espera a Noite
Anitta beija muito em prévia de novo videoclipe
Namorada de Ludmilla fala sobre bissexualidade
Fotógrafo lembra ensaio nu de Nanda Costa
Fábio Assunção será amante em nova série

Veja mais notícias de Famosos.

 

Rosana Ferreira (Miss Bumbum Brasil 2011)

Rosana Ferreira foi a campeã da primeira edição do Miss Bumbum (2011) – Foto: Reprodução/ Instagram

Campeã da primeira edição do Miss Bumbum, Rosana Ferreira posou para a revista Sexy logo após o concurso e até hoje segue com a carreira de modelo. Adepta do bronzeado com biquíni de fita, ela adora postar fotos e ostentar as curvas no Instagram, onde conta com 155 mil seguidores. Digital influencer, ela também tem um perfil específico para mostrar suas maquiagens.

Veja mais fotos de Rosana Ferreira.

 

Carine Felizardo (Miss Bumbum Brasil 2012)

Carine Felizardo foi a campeã da segunda edição do Miss Bumbum (2012) e hoje comanda sua própria clínica de estética – Foto: Reprodução/ Instagram

Carine Felizardo foi a grande campeã da segunda edição do Miss Bumbum Brasil. Após mandar para casa outras 26 candidatas e posar para a revista Sexy, ela se tornou empresária e hoje é dona de uma clínica de estética especializada. À espera de sua primeira filha, Nina, ela costuma exibir curvas impecáveis em suas páginas nas redes sociais.

Veja mais fotos de Carine Felizardo.

 

Dai Macedo (Miss Bumbum Brasil 2013)

Dai Macedo foi a campeã da terceira edição do Miss Bumbum (2013) – Foto: Reprodução/ Instagram

A modelo goiana Dai Macedo levou a melhor na 3ª edição do Miss Bumbum Brasil; levou para casa um cachê e também posou para a revista Sexy. Atualmente é dona de uma loja de produtos fitness – gel redutor de medidas, polivitamínicos e atenuadores de celulite – e roupas que levam seu nome. Com mais de 1 milhão de seguidores, ela costuma mostrar, treinos, ensaios, e claro, as curvas na web.

Veja mais fotos de Dai Macedo.

 

Indianara Carvalho (Miss Bumbum Brasil 2014)

Indianara Carvalho foi a campeã da quarta edição do Miss Bumbum (2014) – Foto: Reprodução/ Instagram

Representante de Santa Catarina na 4ª edição do Miss Bumbum, Indianara Carvalho fez participações em alguns programas de TV após o término do concurso – ela fez reportagens exibidas pelo Super Pop e também pelo Você na TV. Foi musa da Acadêmicos do Tucuruvi, e estrelou um ensaio para a revista Sexy no Caribe. Com 95 mil seguidores no Instagram, ela costuma publicar fotos de ensaios e também vídeos de treinos pesados para os glúteos.

Veja mais fotos de Indianara Carvalho.

 

Suzy Cortez (Miss Bumbum Brasil 2015)

Suzy Cortez foi a campeã da quinta edição do Miss Bumbum (2015) – Foto: Reprodução/ Instagram

Atualmente com 29 anos, Suzy Cortez foi a 5ª campeã do Miss Bumbum Brasil. Representante do Distrito Federal na competição, a modelo já fazia certo sucesso na web com seus ensaios como musa de time quando participou do concurso. Com mais de 2 milhões de seguidores, Suzy continua na carreira de modelo e acumula ensaios em revistas nacionais e internacionais – incluindo um com o corpo pintado de dourado. Ousada, ela também posta vídeos nos quais mostrar que sabe rebolar.

Veja mais fotos de Suzy Cortez.

 

Erika Canela (Miss Bumbum Brasil 2016)

Erika Canela foi a campeã da sexta edição do Miss Bumbum (2016) – Foto: Reprodução/ Instagram

Representante da Bahia no Miss Bumbum Brasil 6, Erika Canela levou a faixa, posou para a revista Sexy em grande estilo, e agora, dois anos depois, foi aprovada no vestibular para o curso de Medicina – para focar nos estudos, Erika contou que ficou 8 meses sem beber álcool e sem faze sexo. Antes disso, fez vários trabalhos como modelo. Polêmica, ela causou burburinho após tatuar o rosto do presidente Jair Bolsonaro e de Donald Trump nas costas.

Veja mais fotos de Erika Canela.

 

Rosie Oliveira (Miss Bumbum Brasil 2017)

Rosie Oliveira foi a campeã da sétima edição do Miss Bumbum (2017) – Foto: Reprodução/ Instagram

Rosie Oliveira venceu a 7ª edição do concurso e depois decidiu se dedicar ao mundo fitness. Atualmente faz trabalhos de modelo, mas se dedica à carreira de Life Coach com foco em autoestima, emagrecimento e análise comportamental. Na final do concurso, Rosie se envolveu em uma polêmica. Ao posar para fotos, um convidado bateu em seu bumbum, e acabou levando um tapa da modelo. Ela registrou queixa de assédio na delegacia.

Veja mais fotos de Rosie Oliveira.

Ellen Santana (Miss Bumbum Brasil 2018)

Ellen Santana foi a campeã da oitava edição do Miss Bumbum (2018) – Foto: Reprodução/ Instagram

Ellen Santana representou o estado de Rondônia na última edição nacional do Miss Bumbum. A morena é modelo e dançarina, e após o concurso posou para a revista Sexy e fez pequenas participações em programas de TV. Com mais de 500 mil seguidores na rede social, a modelo costuma mostrar os bastidores de seus ensaios e também parte dos tratamentos estéticos que faz para cuidar da beleza. Ela também faz parte do grupo As Panteras, e vira e mexe publica um vídeo para mostrar o rebolado.

Veja mais fotos de Ellen Santana.