Vencedora do Miss Bumbum, Erika Canela festejou o início das aulas de Medicina – Foto: Reprodução/ Instagram Uma das campeãs do concurso Miss Bumbum, Erika
Redação Publicado em 10/02/2020, às 19h23 - Atualizado às 19h41
Uma das campeãs do concurso Miss Bumbum, Erika Canela agora é oficialmente uma estudante do curso de Medicina.
Em setembro do ano passado, a modelo virou notícia ao contar que fez um jejum de oito meses de sexo e álcool para se dedicar aos estudos e conseguir passar no vestibular.
Nesta segunda-feira (10/02), Erika voltou às redes sociais para comemorar o início das aulas e também para desabafar. No texto, a modelo contou que foi subestimada, e que as pessoas diziam que “ela era bonita, mas não inteligente”:
“Hoje meu coração salteia de alegria. Sei que é apenas o começo de muita luta, mas se eu tivesse dado ouvido para as pessoas… Muita gente disse; ‘Você não irá conseguir estudar’, ‘Vai deixar de ir às festas?’, ‘Ah, é muito difícil entrar em Medicina, não acho que você irá conseguir abdicar de muitas coisas’. Teve até quem me falou ‘Você veio com a beleza, e não a inteligência’”, começou.
Na postagem, Erika contou que os comentário maldosos serviram de combustível para que ela conseguisse entrar no curso de Medicina:
“Muitos desses ‘conselhos’ vieram até mesmo de ‘amigos’, portanto, agradeço a todos, pois foram esses tipos de ações/palavras que me impulsionaram e me fizeram seguir em frente! Sou muito grata a Deus, a minha família e a todos os verdadeiros amigos que me apoiaram! Uhullllllllllll bixete na área! AGORA É MEEEEEEEEEED!!!!”, festejou.
Em seu Instagram Stories, Erika contou que seus irmão também cursaram medicina, e que recebeu o seu jaleco de sua própria irmã, em uma cerimônia: “Minha irmã, Manu, entregando o meu jaleco”, postou.
Para se dedicar aos estudos e passar no vestibular, Erika Canela contou que fez um jejum de oito meses de sexo e álcool.
Ao Blog do Chico Barney, do UOL, a modelo deu mais detalhes da promessa e contou que conseguiu cumprir tudo direitinho.
“Sou bem rigorosa com votos. Foram 8 meses sem álcool e sexo. Ainda não saí das duas secas. Estou praticamente virgem”, garantiu.
Ao jornalista, Erika explicou que pretende ser psiquiatra ou cirurgiã, e disse que os irmãos seguiram o mesmo caminho antes dela:
“Olha, eu pretendo ser psiquiatra ou cirurgiã. Mas posso mudar de ideia. Meus irmãos entraram querendo uma especialidade e depois escolheram outras. Creio que tudo o que eu escolher Deus estará com suas mãos sobre mim. Isso é o mais importante”, completou.
COLUNISTAS