FAMOSOS

“Acho maluco as pessoas se admirarem”, diz Carolina Dieckmann sobre o ex Marcos Frota e seus filhos

Carolina Dieckmann se surpreende quando as pessoas ficam admiradas ao saber que ela mantém um bom relacionamento com o ex-marido, Marcos Frota.

Carolina Dieckmann fala sobre relação com Marcos Frota e filhos do ex-marido: “Acho maluco as pessoas se admirarem”
Carolina Dieckmann fala sobre relação com Marcos Frota e filhos do ex-marido: “Acho maluco as pessoas se admirarem” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/09/2019, às 12h46 - Atualizado às 16h00

Carolina Dieckmann, que foi casada de 1997 a 2004 com o ator Marcos Frota, se surpreende quando conta que mantém um bom relacionamento com ele. Os dois são pais de Davi, de 20 anos.

Segundo a atriz, os dois têm uma história construída juntos que não pode ser simplesmente apagada.

“Acho maluco as pessoas se admirarem. É uma pessoa que você escolheu e com quem você tem um filho – que é uma das coisas mais preciosas na vida da gente. Como você elimina essa pessoa? Mesmo que a gente esteja em momentos difíceis ou diferentes, porque às vezes na separação um lado fica mais frágil e comete erros por estar vulnerável, a gente tem a responsabilidade de olhar para o outro com generosidade e compaixão. É uma pessoa com quem a gente dormiu, teve um filho e não pode eliminar das nossas vidas”, afirmou ela para a Revista Quem em entrevista veiculada nesta terça (10/09).

Carolina é casada desde 2007 com Tiago Worcman. Com ele, teve outro filho, José, de 12 anos.

Quando a atriz se casou com Frota, ele era um jovem viúvo, mas já com três filhos: AmaralinaTainã e Apoena. Os três tinham idades próximas a Carolina, que se casou cedo.

“Não era possível que eu fosse mãe deles, a Nana tinha um ano a menos do que eu. Tentava ali assumir um papel, mas já não era possível. Hoje a gente tem uma amizade e troca que é muito mais de amigo que de mãe. Não tinha condição aos 20 anos de ser mãe de uma menina de 19”, afirmou.

Sobre a relação com os filhos do ator após a separação, ela explicou: “Eu sempre me preocuparei com os filhos dele, mas o contato, obviamente que diminui. O Popó, que é o do meio do Marcos, mora há muito tempo nos Estados Unidos. O Tainã eu vejo bem pouco e Nana vejo mais porque ela trabalha na Globo. Já tive a experiência de fazer algumas novelas com ela”, disse.

LEIA MAIS

Aline Riscado mostra habilidade de mergulho
Silvia Catra, Viúva de Mr. Catra, desabafa na web
Kim Kardashian chora ao descobrir que tem Lúpus
Maria Melilo empina o bumbum em clique ousado
Nicole Bahls reforça o bronze com biquíni de fita
Fabiana Justus ganha homenagem da madrasta

Veja mais notícias de Famosos.

Carolina Dieckmann fala sobre relação com Marcos Frota e filhos do ex-marido: “Acho maluco as pessoas se admirarem” – Foto: Reprodução/Instagram

Comentários