FAMOSOS

Jornal revela que Lisa Marie-Presley teve medo de ter filhos com Michael Jackson

Jornal revela que Lisa Marie-Presley teve medo de ter filhos com Michael Jackson - Foto: Reprodução/Instagram Uma fonte próxima da cantora Lisa-Marie Presley

Jornal revela que Lisa Marie-Presley teve medo de ter filhos com Michael Jackson - Foto: Reprodução/Instagram
Jornal revela que Lisa Marie-Presley teve medo de ter filhos com Michael Jackson - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/09/2019, às 13h01 - Atualizado às 13h09

Uma fonte próxima da cantora Lisa-Marie Presley afirmou ao jornal britânico Daily Mirror que ela tinha medo de ter filhos com Michael Jackson, com quem foi casada entre 1994 e 1996.

Durante o período em que a herdeira de Elvis Presley foi casada com o Rei do Pop coincide com as primeiras acusações que ele sofreu oficialmente, a respeito de seu envolvimento com meninos – algum tempo depois Jackson fez um acordo milionário para que a ação de abuso sexual não seguisse em frente.

Durante muito tempo houve especulações na mídia a respeito do casamento entre os dois. Muitos diziam que era apenas fachada, mas Lisa-Marie sempre fez questão de afirmar que ela e o cantor tinham uma vida sexual ativa e foram felizes enquanto estiveram juntos.

Segundo o jornal, Lisa-Marie tinha medo de ter filhos com Jackson por conta de uma possível exposição excessiva dos filhos na mídia, além do enorme assédio dos fãs do cantor.

As declarações publicadas pelo jornal neste fim de semana coincidem com afirmações feitas pela própria Lisa-Marie em 2010, quando deu uma entrevista para Oprah Winfrey. Na época, ela disse: “Havia pressão para que tivéssemos filhos e eu queria, mas não tinha certeza. Eu olhava para o futuro e temia uma batalha de custódia contra ele”.

Assim que o casamento com Lisa-Marie terminou, Jackson não demorou para se casar com Debbie Rowe, uma enfermeira que se tornou a mãe de seus dois primeiros filhos (o terceiro nasceu através de uma barriga de aluguel).

A cantora tem quatro filhos: dois deles são frutos de seu relacionamento com Danny Keough, com quem esteve casada antes de Jackson. As outras duas crianças, gêmeas, nasceram de seu casamento com o também músico Michael Lockwood.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mama Lion with cubs ❤️🖤💚💙🦁🥰

Uma publicação compartilhada por Lisa Marie Presley (@lisampresley) em