Cenapop
FAMOSOS

Sobrinho de Michael Jackson lança música e clipe gravado no Vidigal

Jaafar Jackson está seguindo os passos da família. O jovem de 22 anos, sobrinho de Michael Jackson, está se lançando em uma carreira artística

Sobrinho de Michael Jackson lança música e clipe gravado no Vidigal
Sobrinho de Michael Jackson lança música e clipe gravado no Vidigal - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/06/2019, às 14h50 - Atualizado em 30/06/2019, às 18h42

Jaafar Jackson está seguindo os passos da família. O jovem de 22 anos, sobrinho de Michael Jackson, está se lançando em uma carreira artística.

Ele lançou o single Got Me Singing nesta sexta (28/06), cujo clipe foi gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Foi a primeira vez que o cantor pisou em solo brasileiro.

“A batida da música é do baile funk do Rio, então a gente queria gravar lá para honrar essa cultura de onde o som vem. Nós tivemos a ideia de fazer o clipe em uma favela e o Vidigal foi a locação perfeita”, disse Jaafar à Revista Quem. “É um país tão lindo e foi muito especial para mim. As pessoas são muito doces e a comida é maravilhosa. Mal posso esperar para voltar”, afirmou.

Na entrevista, ele também disse que adoraria fazer alguma parceria com artistas brasileiros – no entanto, não especificou nomes.

Fortemente influenciado pelo estilo musical de sua família, além de Steve Wonder e Marvin Gaye, Jaafar nega qualquer pressão para entrar no meio musical. “Eu não sinto pressão. Apenas me divirto criando e não deixo essas coisas ocuparem minha mente enquanto faço isso. Aconteceu naturalmente para mim, eu era um golfista no começo e depois entrei na música. Nunca foi forçado quando criança. Aconteceu na hora certa”, concluiu.

Homenagem ao tio

Nesta semana, em que a morte de Michael Jackson completou 10 anos, Jaafar o homenageou nas redes sociais. No bate-papo, ele comentou um pouco sobre o assunto.

“Meu relacionamento com meu tio era ótimo como todos os meus outros tios, eu os via em feriados e reuniões de família. Essas são memórias preciosas que nunca vou esquecer. Ele é definitivamente uma das maiores influências com o resto da minha família também”, disse.

O jovem mostra respeito pela história da família no mundo da música, e sabe que é visto como a continuação desse legado. “Minha família e meu tio tiveram um papel importante na indústria da música e na construção do pop, eu admiro e respeito esse legado. Também sou grato pelo que nossa família realizou ao longo dos anos. Estou muito feliz e honrado por continuar esta jornada em família na indústria musical”, finalizou.

Veja o clipe.

LEIA MAIS

Mãe de Marina Ruy Barbosa homenageia filha com foto e texto
Adriane Galisteu posa nua para mostrar bota favorita
Thaís Carla aproveita férias sozinha no México e deixa saudades
Faustão aparece em foto rara ao lado de toda a família
Saiba por que vale a pena assistir O Escolhido, nova série da Netflix
Filho de Pierce Brosnan lança carreira como modelo internacional

 

Comentários