FAMOSOS

Para comemorar aniversário, mãe de Marina Ruy Barbosa mostra foto de infância e publica texto emocionante

Neste domingo, 30 de junho, a atriz Marina Ruy Barbosa completa 24 anos de vida e ganhou uma homenagem e tanto de sua mãe, Gio Ruy Barbosa.

Para comemorar aniversário, mãe de Marina Ruy Barbosa mostra foto de infância e publica texto emocionante - Foto: Reprodução/Instagram
Para comemorar aniversário, mãe de Marina Ruy Barbosa mostra foto de infância e publica texto emocionante - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/06/2019, às 18h16 - Atualizado às 18h36

Neste domingo, 30 de junho, a atriz Marina Ruy Barbosa completa 24 anos de vida. Ela, que está de férias com o marido, Alexandre Negrão, ganhou uma homenagem e tanto de sua mãe, Gio Ruy Barbosa.

Através de seu Instagram, ela compartilhou uma foto de Marina ainda bebê, fofíssima em close. Além disso, publicou na legenda um texto emocionante para celebrar o vigésimo quarto ano de vida de sua filha.

Veja a íntegra:

“Minha querida filha, hoje é seu dia, dia 30 você chegou nas nossas vidas, para nos fazer pais felizes e realizados. Tanto amor, tantas experiências vivemos juntos sempre unidos, como elos que jamais se soltarão.

Já te disse muitas coisas nesses 24 anos que se passaram, forma momentos que jamais esqueceremos, eu me lembro de cada detalhe, de você se mexendo na minha barriga, do nascimento, dos choros, dos cheiros, do dia que entrei em casa com você nos braços, dos primeiros passos, primeiras palavras, risadas, dos tombos, viagens, aniversários, do seu olhar sempre expressivo, do primeiro dia na escola e como cantava bonito para mim nas homengens dos Dias das Mães.

Sim, lembro de tudo… Estava com você em todos os momentos como a mãe mais encantada de ter tido uma menininha tão especial!

Se tornou uma mulher linda, doce e firme, sensível e forte, segura e determinada, tudo isso te faz ser quem és! Sem rótulos, apenas alguém que aprende todos os dias e que ser feliz!!! Que tem sede de viver, aprender e ir além…

Meu amor, viva, sorria, agradeça, seja positiva, você é amada por sua família, marido e amigos!!! Te desejo muita saúde e tudo de melhor que a vida possa te dar! Eu vou estar smepre do seu lado para toda a eternidade! Amor você, amor da minha vida!”.

LEIA MAIS

Adriane Galisteu posa nua para mostrar bota favorita
Thaís Carla aproveita férias sozinha no México e deixa saudades
Faustão aparece em foto rara ao lado de toda a família
Saiba por que vale a pena assistir O Escolhido, nova série da Netflix
Filho de Pierce Brosnan lança carreira como modelo internacional

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu aniversário é só amanhã mas as comemorações já podem começar! ❤️🍔🧸🍿🍭🎡🎠

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em