FAMOSOS

Cigana lê mão de Giovanna Ewbank e revela: “Seu terceiro filho virá”

Cigana lê mão de Giovanna Ewbank e revela: "Seu terceiro filho virá" - Foto: Reprodução/Instagram Giovanna Ewbank disse, em um vídeo recente para o seu canal do

Cigana lê mão de Giovanna Ewbank e revela: “Seu terceiro filho virá” - Foto: Reprodução/Instagram
Cigana lê mão de Giovanna Ewbank e revela: “Seu terceiro filho virá” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/09/2019, às 15h21 - Atualizado às 15h25

Giovanna Ewbank disse, em um vídeo recente para o seu canal do YouTube, que tinha o desejo de ter sua mão lida por uma cigana. Nesta semana, seu pedido foi atendido.

O vídeo novo do canal, publicado nesta quinta-feira (05/09), mostra Giovanna tendo uma espécie de consulta com uma cigana chamada Ramona. A mulher leu a mão da apresentadora e fez revelações interessantes.

Uma das primeiras coisas que Ramona viu na leitura é que Giovanna terá uma longa vida, e que morrerá bem velha. Logo em seguida, ela entregou a primeira revelação bombástica: Na sequência, ela e o marido, Bruno Gagliasso, terão ainda mais um filho.

“Seu terceiro filho virá. Quando você olhar para a criança, saberá que é ela. É algo espiritual. É como se Deus tivesse te enviado esta criança”, disse Ramona. Giovanna, que já é mãe de Chissomo e Bless, ficou bastante impressionada. “Será que meu terceiro filho também vai ser do coração?”, perguntou. A cigana afirmou que sim.

“Eu não vejo filhos do seu ventre. Mas muita felicidade com os filhos, boas alegrias, crianças boas na fase adulta. Você não terá problemas com isso”, disse a cigana.

Giovanna pediu para saber se o relacionamento com o marido seria duradouro. A resposta de Ramona foi animadora. “Vocês dois tem uma capacidade de amar muito profunda. Tem duas linhas ligadas à linha do destino, como e vocês tivessem um destino pré estabelecido durante muito tempo. Ele é teimoso com algumas questões, mas você vem com seu carinho, sua harmonia. Não tem por que dizer que esse casal não ficará unto. Tem ligação harmônica, de outras vidas”, enfatizou.

Veja o vídeo: