FAMOSOS

Ciumenta assumida, Maiara diz que Fernando “fica apavorado” quando esquece o celular

Maiara e Fernando usaram o Instagram nesta última segunda para interagir com o público, e fizeram revelações divertidas sobre o namoro dos dois.

Maiara afirma que Fernando leva o celular até para o banheiro - Foto: Reprodução/Instagram
Maiara afirma que Fernando leva o celular até para o banheiro - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/09/2019, às 11h43 - Atualizado às 21h02

Os sertanejos Maiara e Fernando usaram o Instagram nesta última segunda (02/09) para interagir com o público, e fizeram revelações divertidas sobre o namoro dos dois.

Um dos momentos que mais arrancou risos do casal – e do público – foi quando a irmã de Maraísa revelou que o parceiro de Sorocaba costuma levar seu celular com ele em todos os momentos, até mesmo no banheiro.

O assunto surgiu quando os dois foram fazer uma brincadeira com o cantor Munhoz, que faz dupla com Mariano. A namorada dele, Rhayssa, enviou um áudio dizendo que ele costuma levar o celular para todos os lugares. Maiara não perdeu a chance de alfinetar o namorado.

“Aqui sempre foi assim. Aqui só vai ao banheiro agora com o telefone. Já vi gente correndo de lá daquela porta, apavorado, que tinha esquecido o telefone do lado de cá”, brincou a cantora.

Fernando não deixou por menos e rebateu: “Não, não, lógico que não. Só vim buscar o sabonete”, disse, fazendo Maiara cair no riso.

Ciumenta assumida

Maiara não faz questão de esconder que é mesmo ciumenta. No começo da relação dos dois, Fernando gravou um vídeo escondido onde ela aparece admitindo ter ciúmes.

“Eu acho que é tudo brincadeira. Porque às vezes você dá uma risadinha”, comentou ele na ocasião. Na sequência, Maiara diz – e não pareceu estar brincando: “Você acha, mesmo? Sério mesmo? Eu sou louca de ciúmes. Tenho ciúmes fora do normal”, admitiu. “Mas é que você me provoca, também, amor”, continuou.

Fernando tentou ainda se justificar. “Eu não provoco, não. Que jeito, gente? Eu trato todo mundo bem”, afirmou.

Veja o vídeo abaixo.

LEIA MAIS

Crítica: It: Capítulo 2 é um filme que vale a pena
Sasha aparece toda molhada após chuva
Ticiane posa amamentando a filha Manuella
Aos 54, Sarah Jessica Parker posa sem make
Aline Riscado dança balé clássico de biquíni
Patrícia Leitte lembra crises de depressão

Veja mais notícias de Famosos.