FAMOSOS

Simaria publica ensaio ao lado de cavalo e foto viraliza: “Muito fazendeira”

A cantora Simaria, da dupla com Maiara, publicou neste sábado (24/08) uma nova foto em sua conta no Instagram, que acabou rendendo elogios.

Simaria publica ensaio ao lado de cavalo e foto viraliza: “Muito fazendeira” - Foto: Reprodução/Instagram
Simaria publica ensaio ao lado de cavalo e foto viraliza: “Muito fazendeira” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/08/2019, às 18h53 - Atualizado em 25/08/2019, às 18h50

A cantora Simaria, da dupla com Maiara, publicou neste sábado (24/08) uma nova foto em sua conta no Instagram, que acabou rendendo elogios – mas que também viralizou.

No clique, ela aparece ao lado de um cavalo branco durante um ensaio profissional. A imagem rendeu à musa algumas exclamações exaltando sua beleza. “Deusa!”, “Maravilhosa”, “Perfeita”, “E esse cabelo cacheado? Lindo!”, foram várias das manifestações que puderam ser encontradas na caixa de comentários da sertaneja.

Por outro lado, ela também foi vítima de piadinhas típicas do pessoal mais “engraçadinho” da internet, que não perder a chance de fazer graça em qualquer situação.

“Muito fazendeira, sim!”, escreveu um deles. “Já pode cavalgar juntos e shallow now com a Paula Fernandes, que eu tenho certeza que ela tem uma foto assim também”, disse outro, citando em seu comentário a letra de Juntos, de Fernandes e Luan Santana.

A foto se espalhou rapidamente pela internet e já recebeu, até o momento do fechamento desta reportagem, mais de 240 mil curtidas.

LEIA MAIS

Crítica: a terceira temporada de 13 Reasons Why, da Netflix
Roberto Carlos mostra intimidade em conta no Instagram
Anitta rebola de calcinha para pagar promessa a fãs
Walcyr Carrasco revela que está sendo vítima de golpe
Jojo Todynho usa body transparente e exibe corpo mais magro

Veja mais notícias de Famosos.