FAMOSOS

Após término com Thaynara Og, Gustavo Mioto reclama de fake news: “Ela não merece esse lixo tóxico”

Gustavo Mioto recorreu ao Instagram Stories, já na madrugada desta quinta-feira (22/08), para confirmar o término do namoro com Thaynara Og e reclamar das fake news...

Gustavo Mioto reclamou de fake news após término com Thaynara Og - Foto: Reprodução/ Instagram
Gustavo Mioto reclamou de fake news após término com Thaynara Og - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/08/2019, às 13h47

Gustavo Mioto recorreu ao Instagram Stories, já na madrugada desta quinta-feira (22/08), para confirmar o término do namoro com Thaynara Og e reclamar das fake news.

Na rede social, o cantor compartilhou alguns prints postados pela apresentadora e desabafou ao falar sobre as “notícias falsas” espalhadas pelos internautas.

“Infelizmente, não foi a nossa hora. Mas tenho e para sempre terei o maior carinho do mundo pela Thay e pela família dela! Todos são incríveis e me trataram bem desde o início!”, começou.

Em seguida, Gustavo reclamou dos “juízes morais” da internet e pediu mais empatia:

“A Thay é uma mulher incrível e não merece nada desse lixo tóxico que os juízes morais das redes sociais vomitam aqui. Peço empatia e mais Deus nos corações das pessoas ruins que tem aqui”, continuou.

No final, Gustavo se despediu dizendo que Thaynara ainda pode contar com ele para o que precisar, e disse que estará para sempre disponível.

“Thaynara, conta comigo para tudo. Pra sempre vou estar aqui para ti”, completou.

Apresentadora também falou sobre o término

Horas antes da postagem de Gustavo, Thaynara já havia feito duas postagens em seu Instagram Stories para falar sobre o término de seu namoro.

“Entendo que vocês queiram saber isso por mim. Não estou namorando, mas tá tudo bem comigo e queria agradecer todas as mensagens de carinho”, agradeceu.

Em seguida, após receber mensagens de fãs, Thaynara foi mais direta ao falar sobre o assunto:

“Tentei ser mais objetiva possível para não tocar mais nesse assunto, mas peço encarecidamente que parem com essas especulações”, disse.

“Foi mais um relacionamento que não deu certo como tantos outros, então bola pra frente. Histórias inventadas em um momento em que se precisa de empatia e respeito só machucam todo mundo. Isso tá tomando uma proporção desnecessária e que me assusta”, reclamou.

Ao final, a apresentadora contou que torce pelo cantor e que os bons momentos que os dois passaram juntos não serão esquecidos:

“Torço muito pelo Gustavo, tenho um carinho enorme pela família dele e nada vai apagar os bons momentos que compartilhamos. Então só peço respeito e que não acreditem nessas histórias infundadas”, finalizou.

LEIA MAIS

Thaynara Og fala sobre término com Gustavo
Unidos da Tijuca anuncia Lexa como Rainha
Andressa Urach prepara novo livro
Érika Januza desabafa sobre axilas escuras
Aos 47, Rita Guedes exibe corpaço de biquíni
Silvero Pereira comemora papel em Bacurau

Veja mais notícias de Famosos.

Gustavo Mioto também falou sobre o término em sua página no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

Thaynara Og confirmou o término com Gustavo Mioto e mandou recado na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Thaynara Og confirmou o término com Gustavo Mioto e mandou recado na web – Foto: Reprodução/ Instagram