FAMOSOS

Após dispensar empresários, mãe de Bruna Marquezine retoma controle da carreira da filha

No ano passado, Bruna Marquezine contratou novos empresários para gerir a sua carreira. A parceria durou pouco: a atriz já os dispensou.

Após dispensar empresários, mãe de Bruna Marquezine retoma controle da carreira da filha - Foto: Reprodução/Instagram
Após dispensar empresários, mãe de Bruna Marquezine retoma controle da carreira da filha - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/07/2019, às 12h19 - Atualizado às 13h54

No ano passado, Bruna Marquezine contratou novos empresários para gerir a sua carreira e acompanhar de perto os inúmeros contratos que possui com marcas e com a TV Globo. A parceria entre eles durou pouco: a atriz já dispensou os profissionais.

Quem cuida agora de todos os assuntos referentes à carreira de Bruna é sua mãe, Neide. Foi ela quem esteve à frente da negociação para o novo contrato de longo prazo que Bruna assinou com a Globo recentemente. Também passou a rever e acompanhar de perto a assinatura de novos acordos comerciais.

Para essa missão, Neide não está sozinha. Ela convocou um advogado de confiança da família para auxiliar na tarefa. Com isso, a dupla passa a gerenciar 100% da carreira de Marquezine, que é uma das mais lucrativas do entretenimento nacional atualmente.

A Mattoni Comunicação, no entanto, se manteve na assessoria de imprensa da Bruna. Mas limitou-se a apenas isso: toda a parte de negócios está com Neide.

A atriz, no entanto, ainda estuda voltar para seu antigo empresário. Zeca Vitorino é o responsável por gerenciar estrelas como Tatá Werneck e Camila Pitanga, e cuidava da carreira de Bruna até junho do ano passado. Depois de 15 anos de parceria, eles romperam a relação mesmo contra a posição da família, que preferia manter Zeca no comando.

Agora, há uma possibilidade concreta dele voltar a ser o empresário de Bruna. Até que a situação se resolva, porém, quem comanda é a mãe da superstar.

LEIA MAIS

Veja a crítica de Missão no Mar Vermelho, filme da Netflix com Chris Evans
Paula Fernandes diz que mantém manias da roça
Bailarinas de Anitta fazem topless em Ibiza
Anitta admite Photoshop em ensaio de lingerie
Tati Zaqui se empolga e beija fã na boca
Anna Livya Padilha exibe estrias na web

Veja mais notícias de Famosos.