FAMOSOS

Bruna Marquezine rebate ataques de fãs de Marina Ruy Barbosa: “Tentam me diminuir”

A rixa entre fãs de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa vem se estendendo há muitos anos. Neste domingo, a própria Bruna se pronunciou a respeito.

Bruna Marquezine rebate ataques de fãs de Marina Ruy Barbosa: “Tentam me diminuir” - Foto: Reprodução/Rede Globo
Bruna Marquezine rebate ataques de fãs de Marina Ruy Barbosa: “Tentam me diminuir” - Foto: Reprodução/Rede Globo

Redação Publicado em 18/11/2019, às 12h58 - Atualizado às 13h10

A rixa entre fãs de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa vem se estendendo há muitos anos. Neste domingo, a própria Bruna precisou se pronunciar a respeito.

Usando o seu Twitter, a atriz – que contracenou com Marina em Deus Salve o Rei, novela exibida pela Rede Globo – rebateu as acusações que recebeu de um internauta, que afirmou que ela perdeu um contrato por “não ser profissional e excluir a conta do Instagram por ‘crisinha’ de ex-namorado”.

“E você não vem me pedir empatia e sensatez depois dizendo que eu deveria ‘controlar minhas fãs’ e acabar com essas discussões tontas de vocês porque na hora de responder só sabe tentar me diminuir e ofender falando do que não sabe. Já deu disso tudo. A competição só existe entre vocês”, afirmou Bruna.

Em seguida, ela foi ainda mais enfática: “Eu não me responsabilizo pelo que meus seguidores falam, não me envolvo e nunca apoiei ou incentivei nenhum tipo de competição ou falta de empatia com ninguém, mas isso já passou dos limites. Por favor, chega”, pediu.

Por fim, ela reforçou: “Não sou mãe de ninguém pra ‘corrigir’ as pessoas e essa não é a primeira vez que me posiciono em relação a essa polêmicas bobas entre fã clube”, ponderou.

Veja a íntegra:

Bruna Marquezine rebate ataques de fãs de Marina Ruy Barbosa: “Tentam me diminuir” – Foto: Reprodução/Instagram