FAMOSOS

Ciúmes, desconfiança e pressão: conheça os bastidores da separação de Maiara e Fernando

Como todo mundo já sabe, o namoro entre Maiara e Fernando Zor acabou. O casal acabou se separando no começo desta semana.

Conheça os bastidores da separação de Maiara e Fernando, o ex-casal sensação do sertanejo - Foto: Reprodução/Instagram
Conheça os bastidores da separação de Maiara e Fernando, o ex-casal sensação do sertanejo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/07/2019, às 11h57 - Atualizado às 12h13

Como todo mundo já sabe, o namoro entre Maiara e Fernando Zor acabou. O casal, que era visto como uma sensação pelos fãs de ambos, acabou se separando no começo desta semana. A informação foi confirmada pelo cantor.

O que pouca gente sabia até agora, no entanto, eram os motivos que levaram o casal a terminar o namoro. Fontes que são próximas dos dois afirmam que um conjunto de fatores foi determinante para que a relação não fosse para a frente.

Ainda assim, muita gente foi pega de surpresa com o anúncio de que os dois não estão mais juntos. Sorocaba, parceiro de Fernando na dupla sertaneja, por exemplo, comentou em uma rede social: “Uma pena. Maiara é demais”. Assim como ele, os fãs dos dois acabaram recebendo o balde de água fria, justamente em uma relação que parecia ir tão bem.

Parecia. Os bastidores do relacionamento foram bastante conturbados nos últimos dias, como informaram algumas fontes ao jornal Extra em publicação feita nesta quarta (31/07). O que se sabe até aqui é que Maiara queria casar logo, enquanto Fernando se incomodava com o ciúme excessivo da namorada.

“Ela sempre foi assim em outras relações. Intensa e impulsiva. O Fernando se sentiu sufocado”, disse ao jornal uma amiga de Maiara, que preferiu não se identificar.

 

Desconfiança do passado

Conheça os bastidores da separação de Maiara e Fernando, o ex-casal sensação do sertanejo – Foto: Reprodução/Instagram

Além do mais, havia também a desconfiança, por parte de Maiara, de que Fernando poderia não ser muito fiel. “Ele sempre foi danado e fidelidade não era algo levado tão a sério. Não sei nesse namoro, mas o Fernando já foi mulherengo”, disse um amigo do cantor.

É bom lembrar que, durante o Carnaval, Fernando foi visto aos amassos com a atriz Carla Dias em um camarote da Sapucaí. Àquela época, garantem os mais próximos, ele já estava engatando a relação com Maiara.

O estopim, pelo que parece, foi há três dias. No Instagram, Fernando postou uma foto andando de bicicleta. Nos comentários, Maiara – que sempre foi bastante ativa na rede social e comentava praticamente todos os posts de Fernando – deixou apenas um emoji. Já na segunda, ela deixou de segui-lo e deletou todas as fotos em que aparecia acompanhada dele.

Fernando, por outro lado, deixou os vídeos e fotos com Maiara em seu perfil no Instagram. Mas também deixou de segui-la.

 

Término amigável?

A assessoria dos dois garante que o término foi amigável. Só que quem acompanha o dia-a-dia tanto de um quanto de outro afirma que não foi bem assim.

“Maiara está arrasada. Foi a terceira briga séria que tiveram. Na primeira ela cancelou o Instagram do casal. Na segunda, apagou o próprio. Desta vez, apagou a história dos dois”, disse uma fonte. “O que os amigos não entendem é que o Fernando estava muito feliz com a Maiara, fazendo coisas que ele gostava, como cozinhar, pescar… Ela sofreu um ataque grande dos fãs também, dizendo que era abusiva e grudenta”.

As redes sociais realmente tiveram uma importância muito grande na história dos dois. O término da relação deixou isso bem claro, com um comportamento rachado entre os fãs. Acusações a ambos não faltaram.

“O que falta pra essa moça e amor próprio era nítido que ela que corria atrás e sufocava o Fernando chamando o cara de marido e ele fugindo afff mulher sem noção”, escreveu uma internauta. “Maiara faz igual a Bruna Marquezine, que sofria muito ataques quando namorava, desativa os comentários”, afirmou outra.

Já Fernando foi acusado explicitamente de trair Maiara depois de show em uma cidade do Paraná. “Sinceramente? Me dá muita dó desse povo achando que o Fernando é bom moço, postando música apaixonado. O que a menina tá falando de Chapecó não é mentira. Quem vive nessas cidades pequenas sabe o que ele fez e é o que se comenta por aqui. Até em hotel se comenta. Eu falo isso com propriedade. Mas, novamente, é a mulher que é taxada de louca e de possessiva. Mas não vai demorar muito para a máscara dele cair e espero que todo mundo saiba quem ele é e que a Maiara tenha orgulho próprio e não volte pra esse namoro que só foi bom pra ele que há anos não lança uma música que presta’, disse uma seguidora nos comentários.

Outra foi mais direta: “Conhece alguém que jogou fora um diamante? Loucura, né? Mas eu joguei. Quem já trocou um grande amor por um instante? Burrice, né? Mas eu troquei. Coração, me fala, Como é que você faz um negócio desses?”.

O fato é que os dois encontram-se separados no momento, e que há uma falsa impressão de que tudo foi terminado de forma bastante amigável. Infelizmente, não é o caso.