FAMOSOS

Vídeo: Michel Teló e Thais Fersoza levam filhos ao cinema pela primeira vez

Na última segunda-feira (29/07), Michel Teló e Thais Fersoza levaram os filhos ao cinema pela primeira vez, em um shopping do Rio de Janeiro.

Vídeo: Michel Teló e Thais Fersoza levam filhos ao cinema pela primeira vez - Foto: Reprodução/Instagram
Vídeo: Michel Teló e Thais Fersoza levam filhos ao cinema pela primeira vez - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/07/2019, às 11h22 - Atualizado às 11h32

Na última segunda-feira (29/07), Michel Teló e Thais Fersoza levaram os filhos ao cinema pela primeira vez. O momento aconteceu em um shopping do Rio de Janeiro, onde a família está por conta das gravações de Teló no programa The Voice, onde ele é o jurado com o maior número de vitórias.

Teodoro e Melinda, filhos do casal, pareciam muito animados para a primeira experiência com a tela grande. O garoto completou dois anos de idade na última sexta (26/07) e caminhou de mãos dadas com o pai. Já Melinda, que fará 3 anos na quinta-feira (01/08), ficou junto da mãe.

O passeio ainda teve direito a um momento fofo protagonizado por Melinda, que estava bastante ansiosa para assistir ao filme Patrulha Canina com seus pais e irmão. Ela ficou preocupada que a porta se fechasse antes que eles conseguissem entrar na sala de cinema onde o filme estava sendo exibido.

“Ei, porta. ‘Peraí’, porta. Espera aí, sua portinha”, disse ela enquanto Thaís gravava o vídeo para o Instagram.

Veja o momento: