Entrando em uma nova fase na carreira, Carlinhos Maia tomou algumas decisões profissionais que afetarão seu futuro daqui para a frente.
Redação Publicado em 18/07/2019, às 11h28 - Atualizado às 20h27
Entrando em uma nova fase na carreira, Carlinhos Maia tomou algumas decisões profissionais que afetarão seu futuro daqui para a frente.
O humorista decidiu, por exemplo, que irá rescindir o contrato que possui com o escritório Non Stop, que gerencia a sua carreira no momento. Isso porque ele pretende ter um maior controle sobre suas atividades. Com isso, ele deseja diminuir o ritmo de shows e também as aparições em conteúdos relacionados às suas redes sociais.
Segundo informações do jornal Extra, Carlinhos teria ficado assustado com o suicídio da blogueira Alinne Araújo. Esse foi um fator importante para que ele batesse o martelo sobre a decisão de diminuir o ritmo em sua carreira – situação que ele já vinha estudando por conta dos últimos problemas que teve por conta da excessiva exposição à mídia.
Segundo um amigo de Carlinhos, que não foi identificado, ele quer conscientizar seu público a respeito da vida fora do ambiente virtual. “A fase de deslumbramento passou. Ele está mais pé no chão e pensando em suas raízes”, afirmou a fonte.
Filme brasileiro A Febre é selecionado para o Festival de Locarno
Sósia mineira de Simaria chama atenção da web
Jojo Todynho nega participação em A Fazenda
Maiara aparece com tênis que custa R$ 5,6 mil
Thaeme publica vídeo amamentando Liz: “Como é bom”
Dora Figueiredo relata relacionamento abusivo e chora em vídeo
COLUNISTAS