Cenapop
FAMOSOS

Carlinhos Maia rabisca obra de arte em quarto de hotel e é criticado na web

Carlinhos Maia rabisca obra de arte em quarto de hotel e é criticado na web
Carlinhos Maia rabisca obra de arte em quarto de hotel e é criticado na web - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/10/2019, às 23h35 - Atualizado em 28/10/2019, às 00h15

Durante este domingo (27/10), Carlinhos Maia entrou em mais uma polêmica que lhe rendeu críticas generalizadas nas redes sociais.

Tudo aconteceu quando o humorista e instagrammer publicou, em sua conta no Instagram, a foto de uma obra de arte que estava dentro do quarto onde ele está hospedado em Aracaju, em Sergipe. Em seguida, ele publicou outra foto, agora com a pintura “redesenhada” por ele, que colocou uma carinha com a língua de fora na região do rosto da figura.

“Os hóspedes desse hotel vão me agradecer”, escreveu como legenda em sua publicação.

Imediatamente Carlinhos foi bombardeado de críticas em todas as redes sociais, sobretudo o Twitter, onde no começo da noite ele já estava entre os Trending Topics.

“Que ignorância desse sujeito fazer uma barbaridade dessas”, escreveu um internauta. “Achei uma falta de respeito com o hotel e com o artista”, disse outro.

Felipe Neto também falou sobre o caso, reprovando a atitude do humorista. “Olha, numa boa… Não dá mais pra passar pano pra quem segue esse cara e acha maneiro. Sinto muito. Apenas não dá. Chega”, escreveu, revoltado, republicando um tweet de uma pessoa que se diz conhecida da artista responsável pelo quadro que Carlinhos depredou.

No vídeo, ele aparece rabiscando o quadro ao som da música tema de Pantera Cor de Rosa, vandalizando a pintura. Ao fim, ele assina a “recriação” do quadro, afirmando que teve autorização do hotel para isso. Ainda assim, a reação na internet não foi boa.

ATUALIZAÇÃO: Carlinhos Maia publicou um pedido de desculpas nos Stories de seu Instagram na noite deste domingo. “Não fiz por mal”, escreveu.

 

Veja a reação dos internautas:

 

 

Carlinhos Maia rabisca obra de arte em quarto de hotel e é criticado na web – Foto: Reprodução/Instagram

Comentários