FAMOSOS

Yudi Tamashiro já atropelou Sílvio Santos com skate, revela Priscila Alcântara

Falando sobre sua passagem pelo programa Bom Dia e Cia, do SBT, Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro contaram passagens engraçadas dos bastidores.

Yudi Tamashiro já atropelou Sílvio Santos com skate, revela Priscila Alcântara - Foto: Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro já atropelou Sílvio Santos com skate, revela Priscila Alcântara - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/07/2019, às 18h32 - Atualizado em 14/07/2019, às 21h59

Falando sobre sua passagem pelo programa Bom Dia e Cia, do SBT, Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro contaram passagens engraçadas que presenciaram nos bastidores.

Uma delas foi quando Yudi atropelou Sílvio Santos com seu skate nos corredores do SBT. Priscila afirmou que Yudi era um garoto travesso e que gostava de aprontar nos bastidores do programa, durante os momentos em que eles estavam nas pausas da gravações.

Em seguida, Yudi explicou o acontecido: “O corredor do SBT tem um chão bem liso e resolvi andar de skate lá. De repente, vejo um pé se aproximando. Olho para frente e era o Silvio Santos. Falei: ‘Ei, Silvio. Foi mal. Desculpa aê'”, contou o cantor e apresentador.

Mudança de comportamento

Na mesma entrevista, dada ao Programa da Maísa, Yudi contou que deu uma pausa na “vida louca” desde que passou a se dedicar à religião.

“Estava bebendo demais, saindo demais, minha vida estava jogada pro ar”, disse. “A Priscila disse que me mandaria uma corrente da igreja e fazia um tempão que eu não falava com ela. Outro amigo me chamou para um rolê diferente, a Igreja Bola de Neve. Perguntei se lá tinha mulher. Meu pensamento era só mulher, bebida… E ele falou que ali encontraria o amor da minha vida”, esclareceu ele, que pouco tempo depois estava convertido.

Relação com Hebe Camargo

Yudi também comentou sobre sua relação com a apresentadora Hebe Camargo, rainha da TV Brasileira que faleceu em 2012. Durante uma participação no programa da loira, ele foi aconselhado a não deixar que ela chegasse perto de seu skate.

“O pessoal da produção falou para eu não deixar a Hebe andar de skate. Ela era doidinha como eu. Entrei no palco e não deu outra. Ela quis. Pensei que seria demitido no dia seguinte”, riu.

Ele também contou que costumava receber conselhos de Hebe sobre como se portar na frente das câmeras. “Ela ligava e falava: ‘Você não está no interior. Não precisa falar computadorrrr. É computador'”, comentou.

LEIA MAIS

Campanha quer Gretchen como nova embaixadora do Brasil nos EUA
Mônica Martelli faz viagem romântica com namorado
Erros e acertos do remake de O Rei Leão – por que o filme não agradou a crítica?
Thaís Fersoza aparece renovando o bronze nas praias do Rio: “Cariocando”
Reunião de Família, série da Netflix, não inova – mas é um clichê divertido