FAMOSOS

Yudi Tamashiro diz que não transa mais “por vontade de Deus”

Yudi Tamashiro diz que não transa mais "por vontade de Deus" - Foto: Reprodução/Instagram Aos 27 anos, Yudi Tamashiro afirmou que vai dedicar a sua vida a

Yudi Tamashiro diz que não transa mais “por vontade de Deus” - Foto: Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro diz que não transa mais “por vontade de Deus” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/12/2019, às 12h08 - Atualizado às 12h11

Aos 27 anos, Yudi Tamashiro afirmou que vai dedicar a sua vida a ajudar outras pessoas, de acordo com a religião evangélica ao qual se converteu há pouco tempo.

Atualmente, o ex-apresentador mirim tem um canal no YouTube, onde ensina passos de dança – apenas um de seus talentos. “Eu já cantei, dancei, apresentei, mas meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Senti Deus falando comigo: ‘agora você já conquistou tudo o que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas'”, disse em entrevista recente para o F5.

Se antes Yudi era adepto de festas e abuso de bebidas, esse passado agora ficou para trás. “Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem”, afirmou.