FAMOSOS

Yudi Tamashiro fala sobre experiência em clínica de dependentes químicos: “Chorei a tarde inteira”

Yudi Tamashiro recorreu ao Instagram, na madrugada desta segunda-feira (13/01), para contar como foi passar um dia inteiro em um clínica de dependentes químicos...

Yudi visitou casa de recuperação de dependentes químicos no último domingo - Foto: Reprodução/ Insatgram
Yudi visitou casa de recuperação de dependentes químicos no último domingo - Foto: Reprodução/ Insatgram

Redação Publicado em 13/01/2020, às 13h52

Yudi Tamashiro recorreu ao Instagram, na madrugada desta segunda-feira (13/01), para contar como foi passar um dia inteiro em um clínica de dependentes químicos.

Na rede social, o apresentador, cantor e dançarino explicou que “aproveitou seu dia de folga para falar de religião”, e que se emocionou bastante com a experiência.

“Meu domingo foi diferente… Na visão de muitos, eu realmente estou ficando louco, pois no meu dia de folga vou para uma clínica de dependentes químicos para falar de Deus. Sim, eu confesso que chorei a tarde inteira, só que foi um choro de alegria por entender que passei a minha vida inteira tendo sucesso, só que nunca tão significante na vida das pessoas, [era] sempre lembrado como o menino legal que fazia os outros rirem”, começou.

Evangélico, Yudi contou que ficou muito feliz por poder usar sua história de vida para ajudar ao próximo:

“Hoje eu quero ser lembrado como um homem que ajudou a tirar as pessoas do deserto, usando a minha história. Aí sim serei uma pessoa mais feliz e cumprirei meu propósito aqui na Terra. Estamos ‘juntão’, #casadosvalentes, @maurommendes, @galego.mbt, @dan_britoo, @gabrielbrito.ofc e @bruno_britto7. Deus é bom, né não, loko”, completou.

A atitude de Yudi rendeu muitos elogios de seus seguidores:

“Amém. Deus une propósitos, que bom que vocês têm estado juntos falando de Deus”, comentou a ex-panicat Lizi Benites. “Continue com essa força. Deus é contigo… não há outro lugar melhor do que estar na presença de Deus e falar desse amor imensurável”, disse uma seguidora. “Falou tudo. Se o que fazemos não servir pra mudar ou acrescentar na vida de alguém é vazio e insignificante demais nossa passagem neste mundo”, concordou mais uma.

Em seu Instagram Stories, Yudi falou um pouco mais sobre a visita à Casa dos Valentes, instituição que recupera dependentes químicos.

Veja abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hj meu domingo foi diferente, na visão de muitos eu realmente estou ficando loko, pois no meu dia de folga vou para uma clínica de dependentes químicos para falar de Deus. Sim eu confesso q chorei a tarde inteira, só q foi um choro de alegria por entender q Passei a minha vida inteira tendo sucesso só q nunca tão significante na vida das pessoas, sempre lembrado como o menino legal q fazia os outros rirem. Só q hj quero ser lembrado como um homem q ajudou a tirar as pessoas do deserto, usando a minha história, aí sim serei uma pessoa mais feliz e cumprirei meu propósito aki na terra 🌍 tamo juntao #casadosvalentes @maurommendes @galego.mbt @dan_britoo @gabrielbrito.ofc @bruno_britto7 🔥 DEUS É BOM NÉ NÃO LOKO ❤️

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) em