FAMOSOS

Deborah Secco fala sobre internação: “Fiquei com pipoquinhas pelo corpo todo”

A atriz Deborah Secco passou por um momento delicado no último mês de maio, quando ficou internada por oito dias no hospital Sírio Libanês, em SP.

Deborah Secco fala sobre internação: “Fiquei com pipoquinhas pelo corpo todo” - Foto: Reprodução/Instagram
Deborah Secco fala sobre internação: “Fiquei com pipoquinhas pelo corpo todo” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/07/2019, às 19h49 - Atualizado às 20h11

A atriz Deborah Secco passou por um momento delicado no último mês de maio, quando ficou internada por oito dias no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Ao programa Fofocalizando, do SBT, ela comentou sobre os motivos que a levaram para o hospital às pressas naquela ocasião. “Tive alergia à amoxicilina. Fiquei com pipoquinhas pelo corpo todo, na boca, na língua, alterou meu fígado e meu rim”, afirmou.

“Foi um tratamento longo, muitos dias de cortisona. Estou me recuperando. Ainda estou inchada. Não estou zero bala, mas estou melhorando”, disse ao programa.

Na mesma entrevista, ela também comentou sobre a polêmica a respeito de seus dentes, que surgiu no mês de abril, pouco antes de sua internação. Naquele mês, ela fez um tratamento para colocar uma lente que deixa os dentes mais brancos, e acabou recebendo críticas dos seus seguidores nas redes sociais.

“Uso a internet como entretenimento. Eu falo o que é legal e quando começa a ficar ruim eu vou embora cuidar da minha vida”, disse.

LEIA MAIS

Anitta rebate acusação de apropriação cultural
Filho de Leonardo fala sobre namoro com bailarina
Blogueira plus size é elogiada por Paolla Oliveira
Mulher de Faustão dança rodeada por amigas
Blogueira plus size recria cena de Paolla Oliveira
Saulo Pôncio homenageia filho em nova tatuagem

Veja mais notícias de Famosos.