FAMOSOS

Blogueira plus size recria cena icônica de Paolla Oliveira: “A beleza de outra mulher não apaga a minha”

Defensora do amor próprio, Bianca Barroca, de 24 anos, recriou a icônica cena de Paolla Oliveira na série Felizes Para Sempre?, da TV Globo, e aproveitou para...

Bianca Barroca recriou a icônica cena de Paolla Oliveira na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Bianca Barroca recriou a icônica cena de Paolla Oliveira na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/07/2019, às 13h46 - Atualizado às 18h26

Defensora do amor próprio, Bianca Barroca, de 24 anos, recriou a icônica cena de Paolla Oliveira na série Felizes Para Sempre?, da TV Globo, e aproveitou para mandar um recado importante sobre autoestima.

Em sua página no Instagram, a blogueira compartilhou uma montagem que mostra as duas lado a lado e revelou que ficou triste quando viu a cena pela primeira vez, em 2015:

“Quando assisti essa cena da Paolla Oliveira na minissérie Felizes para Sempre? me senti tão frustrada. Eu sabia que não existia exercício físico ou dieta que fosse me deixar com aquele corpo”, explicou.

Na postagem, Bianca contou que chegou a acreditar que “não seria sensual” se não tivesse um corpo igual ao da atriz:

“Em 2015, com um corpo fora do padrão, uma bunda com celulite, estria, sem esse formato redondo, eu me senti tão feia… Eu acreditei em tudo o que li sobre a perfeição dela e aceitei que sem um corpo daquele eu não seria sensual”, continuou.

A frustração, segundo Bianca, foi essencial para a descoberta de uma nova “consciência corporal”:

Bianca Barroca recriou a icônica cena de Paolla Oliveira na web – Foto: Reprodução/ Instagram

“Me custou muito tempo, reflexão, estudo. Mas foi necessário para a minha autoestima entender que a beleza de outra mulher não apaga a minha. Minha consciência corporal é construída comigo olhando para mim mesma, não para outras pessoas. Meu referencial de beleza sou eu mesma. Beijos”, completou.

Sem problemas para exibir o corpo na rede social, Bianca também compartilhou uma montagem em que se mostra antes e depois de engordar, e contou que “maltratava o próprio corpo” para agradar os outros:

“Eu sei o quanto me custa para ter esse corpo. Eu ainda lembro da fraqueza por ficar muito tempo sem comer. Sei do milhão de atividades físicas que eu fazia. Nessa época eu cobrava tanto do meu corpo e nunca sentia que era suficiente”, disse.

“A pressão estética que eu sofria dizia que eu não era magra o suficiente ao mesmo tempo que eu sentia um medo horroroso de ser gorda como todos na minha família. Eu não vou mais maltratar meu corpo para agradar os outros. Eu mereço ser respeitada, amada e feliz com o tamanho que eu tiver”, completou.

LEIA MAIS

Saulo Pôncio homenageia filho em nova tatuagem
Pocah nega briga com Anitta, Lexa e Ludmilla
Jô Sobral posa sem calcinha e causa rebuliço
Thammy beija barriga de Andressa e comemora
Namorada de Marta posa maquiada e ganha elogio
Luiza Possi amamenta o filho e manda recado

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu sei o quanto me custa para ter esse corpo. Eu ainda lembro da fraqueza por ficar muito tempo sem comer. Sei do milhão de atividades físicas que eu fazia. . Nessa época eu cobrava tanto do meu corpo e nunca sentia que era suficiente. A pressão estética que eu sofria dizia que eu não era magra o suficiente ao mesmo tempo que eu sentia um medo horroroso de ser gorda como todos na minha família. . Eu não vou mais maltratar meu corpo para agradar os outros. Eu mereço ser respeitada, amada e feliz com o tamanho que eu tiver. . Inspirada nas colagens do chuchu @caiorevela . #todagrandona #corpolivre #fatpositive #effyourbeautystandarts #bodypositive #gorda #gordofobianãoépiada #ruiva

Uma publicação compartilhada por BIANCA BARROCA (@biancabarroca) em