Denise Dumont afirma que terminou casamento com Euclydes Marinho por causa de cena de sexo em filme - Foto: Reprodução/Instagram A atriz Denise Dumont tem seu
Redação Publicado em 09/07/2019, às 14h06 - Atualizado em 10/07/2019, às 04h52
A atriz Denise Dumont tem seu espaço garantido na vanguarda da arte nacional, ao protagonizar uma cena ousada no filme Rio Babilônia, de 1982.
No longa dirigido por Neville D’Almeida, ela participa de uma cena em que transa com outros dois personagens, interpretados por Joel Barcellos e Pedro Aguinaga, à beira de uma piscina durante o amanhecer na Cidade Maravilhosa.
A sequência se tornou uma das mais conhecidas – e comentadas – do cinema nacional. Muitos anos se passaram, e Denise resolveu se abrir sobre aquele momento de sua carreira, que acabou culminando com a sua separação do escritor de novelas Euclydes Marinho.
Em um documentário que aborda a vida e a carreira de Neville, a atriz confessa que se separou do então marido após a cena na piscina mostrada no filme, pois se apaixonou pelo ator Joel Barcellos, com quem contracenou naquela oportunidade.
O documentário, intitulado Neville D’Almeida – Cronista da beleza e do caos, conta a vida e os bastidores dos filmes do celebrado diretor, que usou e abusou da sensualidade em suas obras. Está atualmente em cartaz em diversos cinemas do país.
COLUNISTAS